Ir para baixo
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] O SV Vive caindo  Empty [ Problema com GTA/SA-MP ] O SV Vive caindo

Ter 18 Dez 2012 - 21:47
O SV Vive caindo e quando cai fala sempre que eu to ban pq isso?
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] O SV Vive caindo  Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] O SV Vive caindo

Ter 18 Dez 2012 - 23:04
O servidor está passando por problemas hoje. Em relação a dizer que você esta ban,
isso acontece quando seu Sa-Mp tenta conectar várias vezes a um servidor e não obtem resposta, pra resolver é só fechar e abrir novamente o Sa-Mp e tentar conectar denovo no servidor.

Problema Resolvido?


Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] O SV Vive caindo  Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] O SV Vive caindo

Qua 19 Dez 2012 - 13:46
Sim VLW Barbosa, mas hj fui ban pelo Paulo por dizer "/q quit de armas" Kkk só queria brincar e fui ban agora sim não é problema de SAMP Agora to ban mesmo! Barbosa vc pode falar pro Paulo me debanir? eu ja criei tópico pedindo desban mas ele não respondeu você pode falar com ele?
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] O SV Vive caindo  Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] O SV Vive caindo

Qua 19 Dez 2012 - 14:08
Jean_Fodao escreveu:Sim VLW Barbosa, mas hj fui ban pelo Paulo por dizer "/q quit de armas" Kkk só queria brincar e fui ban agora sim não é problema de SAMP Agora to ban mesmo! Barbosa vc pode falar pro Paulo me debanir? eu ja criei tópico pedindo desban mas ele não respondeu você pode falar com ele?
Isso é com o reponsavel do banimento e somente me Revisão de Banidos.

Closed


Conteúdo patrocinado

[ Problema com GTA/SA-MP ] O SV Vive caindo  Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] O SV Vive caindo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos