Ir para baixo
avatar
GabrielXixizinhu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 25/08/2012

[ Problema com Conta ] Modificaçao do nick no server... Empty [ Problema com Conta ] Modificaçao do nick no server...

Sáb 15 Dez 2012 - 14:06
Meu Nick: Xixizinhu._

Meu Level: nao lembro

Breve Descrição do Problema: Gente tô um tempo sem logar no serv , uns 2 messes...e me disseram q o nick nao pode ter mais (._, pontos, virgulas, caracteres especiais, etc) e o meu nick era Xixizinhu._ , nao teria como voces mudarem para Xixizinhu ? Agr eu n sei se minha conta tá funcionando, porque aconteceu um problema com meu notebook que eu nao posso mais usa-lo. Por isso tô esse tempo sem logar...
Fico grato se puderem modificar meu nick para Xixizinhu , Vlw NWD

PrintScreens / Vídeos:
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema com Conta ] Modificaçao do nick no server... Empty Re: [ Problema com Conta ] Modificaçao do nick no server...

Sáb 15 Dez 2012 - 14:26
pode sim ser _ e .
avatar
GabrielXixizinhu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 25/08/2012

[ Problema com Conta ] Modificaçao do nick no server... Empty Re: [ Problema com Conta ] Modificaçao do nick no server...

Sáb 15 Dez 2012 - 15:54
Pode?? Que estranho, meu amigo ele tentou logar na minha conta e colocou meu nick certinho, Xixizinhu_. e senha certa, o serv disse que nao podia (.,-_ caracteres especiais). Bom já que eu nao consegui logar por causa disso, vc nao poderia modificar meu nick para: Xixizinhu ? Grato!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema com Conta ] Modificaçao do nick no server... Empty Re: [ Problema com Conta ] Modificaçao do nick no server...

Sáb 15 Dez 2012 - 16:15
Aqui o nick Xixizinhu_. vai certinho, basta digitar a senha e entrar, então sem necessidade de mudar nick.
avatar
GabrielXixizinhu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 25/08/2012

[ Problema com Conta ] Modificaçao do nick no server... Empty Re: [ Problema com Conta ] Modificaçao do nick no server...

Sáb 15 Dez 2012 - 16:25
Mas eu acho q essa é uma outra conta minha, criada acidentalmente, a minha original é a Xixizinhu._ com lvl 100+.
O ruim é pq eu nem posso logar pq tô no pc da minha mae, e o meu notebook ele já era, ai nao posso nem ver se a conta tá entrando ou nao :S. Vou ir na casa do meu amigo ai vejo se ela entra, se nao entrar vcs alteram pra Xixizinhu , ok?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema com Conta ] Modificaçao do nick no server... Empty Re: [ Problema com Conta ] Modificaçao do nick no server...

Sáb 15 Dez 2012 - 16:50
Mas não importa, é só _ e . também, e é liberado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Modificaçao do nick no server... Empty Re: [ Problema com Conta ] Modificaçao do nick no server...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos