Ir para baixo
icebelmer
icebelmer

Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Registro : 18/03/2012

[ Denúncia ] NutShotter [ icebelmer ] Empty [ Denúncia ] NutShotter [ icebelmer ]

Qui 6 Dez 2012 - 3:16
Meu nick: icebelmer
Nick do denúnciado: NutShotter
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
matou dentro da DELEGACIA.

Provas:

nem bem entrei de cara com caçador. não tive nem tempo pra reagir lool
Spoiler:
como ele me mato em interior fiquei bugado sei la onde
Spoiler:
=============================================================//===============================================================================

Obs: veja só onde eu fui nascer veja só que curioso esta casa não seria do fake do Strouviiinho ?

Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por icebelmer em Qui 6 Dez 2012 - 10:53, editado 1 vez(es)
NutShotter

Novato(a)
0%

Registro : 12/05/2012

[ Denúncia ] NutShotter [ icebelmer ] Empty Re: [ Denúncia ] NutShotter [ icebelmer ]

Qui 6 Dez 2012 - 9:21
Matei vc mesmo, não nego, até pq as prints não mentem. Mas agora eu te pergunto : E o que eu tenho a ver com esse tal de Strouviiinho ??
Oque eu tenho a ver q vc nasceu na casa do cara ? O servidor é cheio dos bugs e vc vem querer me culpar por ter nascido ali ?
Se liga cara, eu até aceitaria a denuncia e a punição por uma coisa que EU FIZ, e não por um bug do servidor q fez vc nascer na PQP.
icebelmer
icebelmer

Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Registro : 18/03/2012

[ Denúncia ] NutShotter [ icebelmer ] Empty Re: [ Denúncia ] NutShotter [ icebelmer ]

Qui 6 Dez 2012 - 11:08
NutShotter escreveu:Matei vc mesmo, não nego, até pq as prints não mentem. Mas agora eu te pergunto : E o que eu tenho a ver com esse tal de Strouviiinho ??
Oque eu tenho a ver q vc nasceu na casa do cara ? O servidor é cheio dos bugs e vc vem querer me culpar por ter nascido ali ?
Se liga cara, eu até aceitaria a denuncia e a punição por uma coisa que EU FIZ, e não por um bug do servidor q fez vc nascer na PQP.

Antes de mais nada não fale mal do SERVIDOR pois te proporciona horas gratis de diversão e entretenimento. então respeite.
outra coisa por ter nascido na casa da _Sunshine foi somente porque você me matando ajudo descobrir
uma possivel casa do Strouviiinho
que foi BANIDO por fakes. que não tem nada ver com você. ok
respeite tambem não falando que nasci na PQP pois isso foi uma coisa que me deixo um tanto quanto chateado chingando minha mãe.

espero que sua barra de alerta NutShotter seja aumentada pois em nenhum momento chiguei você nem sua mãe.
NutShotter

Novato(a)
0%

Registro : 12/05/2012

Sex 7 Dez 2012 - 2:31
Eu tbm não chinguei vc, o PQP foi uma força de expressão que eu sempre uso, se te ofendeu desculpas mas eu n posso fazer nada. Wink
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Qua 12 Dez 2012 - 20:29
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos