Ir para baixo
Xubaka
Xubaka

Novato(a)
0%

Registro : 27/04/2012

[ Denúncia ] matheusindio [ Xubaka ] Empty [ Denúncia ] matheusindio [ Xubaka ]

Qua 5 Dez 2012 - 20:56
Meu nick: Xubaka

Nick do denúnciado: matheusindio

Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Eu estava trabalhando normalmente como caminhoneiro,do nada vem o matheusindio na contra mao e bate em mim,eu ignoro e sigo andando,ele volta e começa a me fechar e bater[prints 1,2,3 e 4], quando consigo escapar dele,vo e entrego a carga,quando to voltando pra base, vejo ele atirando em todos os caminhoneiros q passam,quando eu passei,ele tmb atirou em mim[print 5],ja é dificil trabalhar de caminhoneiro com td mundo se batendo e robando caminhao,e dai vem um cop e começa a atrapalhar mais ainda...

Provas:

Print 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print 5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] matheusindio [ Xubaka ] Empty Re: [ Denúncia ] matheusindio [ Xubaka ]

Qua 12 Dez 2012 - 11:27
Punido!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos