[ Denúncia ] Duduuh [ Piu ]
4 participantes
- Piu
Comentador(a)
Registro : 13/10/2012
[ Denúncia ] Duduuh [ Piu ]
Qua 5 Dez 2012 - 16:18
Meu nick: Piu
Nick do denúnciado: Duduuh
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele me atropelou, deixou o carro em cima de mim, e depois saiu do carro.
Ele falou exatamente assim" Você atirou em mim ..olho por olho, dente por dente"
Se eu atirei em você era pra você ter me procurado por TH.
Tem gente que fala que DB é permitido apenas entre procurados e fugitivos, eu não estava procurado e ele fez DB em mim
Espero que possam me ajudar.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Duduuh
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele me atropelou, deixou o carro em cima de mim, e depois saiu do carro.
Ele falou exatamente assim" Você atirou em mim ..olho por olho, dente por dente"
Se eu atirei em você era pra você ter me procurado por TH.
Tem gente que fala que DB é permitido apenas entre procurados e fugitivos, eu não estava procurado e ele fez DB em mim
Espero que possam me ajudar.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012
Re: [ Denúncia ] Duduuh [ Piu ]
Qua 5 Dez 2012 - 16:26
Você tá no seu direito de vir me denunciar.
Mas você sabe que cometeu o crime em mim, atirando no meu veículo ;D
Eu estava rondando, você me perseguiu de Helicóptero, lá nos trilhos, você pousou e começou a me alvejar.
Eu fiquei só olhando. Quando vi que você ia pousar de novo, eu liguei Fraps, e no vídeo mostra, você mirando, e no momento que vou atropelar, dá pra ouvir o som do seu Rifle disparando.
Afinal, deu no mesmo que ter te procurado. Se eu te procurasse, iria ser preso, pedir Advogado e sair em menos de segundos. Sendo morto, só iria parar no hospital. Daria no mesmo ;D
Não tem como negar o seu crime, assim como não nego o meu. Apenas paguei com a mesma moeda
Vídeo:
Mas você sabe que cometeu o crime em mim, atirando no meu veículo ;D
Eu estava rondando, você me perseguiu de Helicóptero, lá nos trilhos, você pousou e começou a me alvejar.
Eu fiquei só olhando. Quando vi que você ia pousar de novo, eu liguei Fraps, e no vídeo mostra, você mirando, e no momento que vou atropelar, dá pra ouvir o som do seu Rifle disparando.
Afinal, deu no mesmo que ter te procurado. Se eu te procurasse, iria ser preso, pedir Advogado e sair em menos de segundos. Sendo morto, só iria parar no hospital. Daria no mesmo ;D
Não tem como negar o seu crime, assim como não nego o meu. Apenas paguei com a mesma moeda
Vídeo:
- Vettel_.
Experiente
Nick in-game : Vettel_.
Registro : 05/04/2012
Qua 5 Dez 2012 - 20:43
Sim, Duduh vc teria que procurar, nao fazer o que vc fez ai esta a regra .
3- Drive-By: Atropelar ou atirar de dentro/cima de veículos, jogar o veículo contra um ou mais jogadores, ou estacionar seu veículo em cima de alguém.
Sera Punido ;
3- Drive-By: Atropelar ou atirar de dentro/cima de veículos, jogar o veículo contra um ou mais jogadores, ou estacionar seu veículo em cima de alguém.
Sera Punido ;
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Qua 12 Dez 2012 - 11:24
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos