[ Denúncia ] yan_22 [ Jhonzin72 ]
3 participantes
- Jhonzin72
Membro Elite
Registro : 31/10/2012
[ Denúncia ] yan_22 [ Jhonzin72 ]
Qui 29 Nov 2012 - 23:43
Meu nick: Jhonzin72
Nick do denúnciado: yan_22
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Atirando em novato/trabalhador, ''NAO GOSTO DE FERRAR NINGUEM, MAIS JA QUE ME FERRARAM'' VOU DENUNCIA 1 POR 1 .-.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: yan_22
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Atirando em novato/trabalhador, ''NAO GOSTO DE FERRAR NINGUEM, MAIS JA QUE ME FERRARAM'' VOU DENUNCIA 1 POR 1 .-.
Provas:
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ] yan_22 [ Jhonzin72 ]
Qui 29 Nov 2012 - 23:53
9- Atrapalhar o Serviço de Novatos: Atrapalhar o serviço de um novato de level 0 até o level 9 independente da forma, principalmente usando as armas da polícia ( regra nº 8 ) não será tolerado.
» Observação: No caso das outras profissões não é proibido pois a maioria dos caminhoneiros são novatos, ja as outras profissões não (e no caso dos motoboys é difícil atrapalhar um).
8- Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.
Poderá ser punido por essas 2 regras, mas vc não postou a print do level do Andrezinho._. e tbm não da para saber c eles estava procurado ou não, vc tem como provar uma das duas coisas q citei?
» Observação: No caso das outras profissões não é proibido pois a maioria dos caminhoneiros são novatos, ja as outras profissões não (e no caso dos motoboys é difícil atrapalhar um).
8- Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.
Poderá ser punido por essas 2 regras, mas vc não postou a print do level do Andrezinho._. e tbm não da para saber c eles estava procurado ou não, vc tem como provar uma das duas coisas q citei?
- Jhonzin72
Membro Elite
Qui 29 Nov 2012 - 23:56
Tem uma print do andrezinho aqui denunciando ele amostra o level dele ae em baixo
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Qui 29 Nov 2012 - 23:59
Agora sim, tinha ignorado a denuncia do Andrezinho._. por falta de provas, agora com essas provas o player será punido!
- Jhonzin72
Membro Elite
Sex 30 Nov 2012 - 1:25
Pra dizer que tem do LEVEL dele, e MOSTRA que ele NAO ESTA PROCURADO.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Seg 3 Dez 2012 - 4:43
Sim ele é novato e não estava na lista de procurados, foi cometido o abuser e o player será punido!
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qui 6 Dez 2012 - 7:37
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos