[ Denúncia ] FJV [ Juninho_Lima ]
5 participantes
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
[ Denúncia ] FJV [ Juninho_Lima ]
Seg 26 Nov 2012 - 22:54
Meu nick: Juninho_Lima
Nick do denúnciado: FJV
Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porque alem de me procurar de longe, eu nao fiz nada, podem ver no mapa eu tava seguindo minha rota de motorista de onibus, o miliito falou que ia tirar o comando de procurar dos guarda de transito, mais ele me procurou mesmo assim, primeiro ele disse pra mim encostar o onibus eu nao encostei pq nao tava procurado nao fiz nada de errado continuei minha rota e ele me procurou.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: FJV
Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porque alem de me procurar de longe, eu nao fiz nada, podem ver no mapa eu tava seguindo minha rota de motorista de onibus, o miliito falou que ia tirar o comando de procurar dos guarda de transito, mais ele me procurou mesmo assim, primeiro ele disse pra mim encostar o onibus eu nao encostei pq nao tava procurado nao fiz nada de errado continuei minha rota e ele me procurou.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ] FJV [ Juninho_Lima ]
Ter 27 Nov 2012 - 1:31
• Procurar o Jogador Utilizando um Motivo Inadequado:
Não usem motivos inadequados, apenas os que estão no tópico de regras policiais, caso contrário TOMARÁ PUNIÇÃO;
Não usem motivos inadequados, apenas os que estão no tópico de regras policiais, caso contrário TOMARÁ PUNIÇÃO;
- tony123
Experiente
Nick in-game : tony123
Registro : 25/11/2012
Qui 29 Nov 2012 - 8:53
Discupa Eu se entrometer . FJV sim ta errado por que colocou voce como procurado no nome inadequado . mais por que quando ele mandou voce para voce nao paro só por que nao tava procurado e podia ta fazendo blits . Por que quando um policial mando eu para eu nao parei mandei ele # Palavra Censurada # eu acho q voce feiz isso .OBG
- BlackSnake
Experiente
Registro : 11/03/2012
Qui 29 Nov 2012 - 17:51
• Procurar de Longe:
É PROIBIDO procurar um jogador estando longe dele (Por mais que o GM permita procurar de longe).
Dá para procurar pelo menos com o ponto do jogador aparecendo perto de você no mapa, caso não esteja perto é proibido e dá punição (Mesmo que seja por CFC, traficantes anunciando a venda de drogas ou de armas ou usuários de drogas com mais de 15, tem que estar perto)!
OBS: É proibido porque evita abusers e facilita para resolvermos as denúncias de abusers do fórum;
O jogador descumpriu as regras policiais do servidor.
O jogador será punido
É PROIBIDO procurar um jogador estando longe dele (Por mais que o GM permita procurar de longe).
Dá para procurar pelo menos com o ponto do jogador aparecendo perto de você no mapa, caso não esteja perto é proibido e dá punição (Mesmo que seja por CFC, traficantes anunciando a venda de drogas ou de armas ou usuários de drogas com mais de 15, tem que estar perto)!
OBS: É proibido porque evita abusers e facilita para resolvermos as denúncias de abusers do fórum;
O jogador descumpriu as regras policiais do servidor.
O jogador será punido
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Qui 29 Nov 2012 - 21:07
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos