[ Denúncia ] eu_zica [ Brunin_enix ]
3 participantes
- Brunin enix
Membro Elite
Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012
[ Denúncia ] eu_zica [ Brunin_enix ]
Sáb 24 Nov 2012 - 20:53
Meu nick: Brunin_enix
Nick do denúnciado: eu_zica
Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porq me procurou por TH sem eu ter feito nada pra ele, tava de boa atras dos procurados, quando derrepente ele me procura do nada. fiquei uns 5 min, remove ou forum, e ele nem respondeu.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: eu_zica
Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porq me procurou por TH sem eu ter feito nada pra ele, tava de boa atras dos procurados, quando derrepente ele me procura do nada. fiquei uns 5 min, remove ou forum, e ele nem respondeu.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ] eu_zica [ Brunin_enix ]
Sáb 24 Nov 2012 - 21:05
Nova Regra:
• Sobre
Apartir de hoje dia 08/10/2012 todos os policiais tem a obrigação de tirar print do crime, antes de procurar alguem.
• Como fazer
- Para tirar a print screen basta apertar F8.
- Para pegar a print screen que foi salva, basta ir em: Documentos > GTA San Andreas User Files > SAMP > screens.
• Motivo da Regra
Do mesmo jeito que há ataque, tem que haver defesa, pois se nao houver defesa o ataque ganha.
• Pronunciamento
O jogador que foi denunciado tem o prazo de 24 horas para entrar no forum e provar o contrário de sua denuncia, ou seja provar sua inocencia.
Obs: Caso o membro nao se pronuncie em 24 horas ele é punido por ausência em denuncia.
• Sobre
Apartir de hoje dia 08/10/2012 todos os policiais tem a obrigação de tirar print do crime, antes de procurar alguem.
• Como fazer
- Para tirar a print screen basta apertar F8.
- Para pegar a print screen que foi salva, basta ir em: Documentos > GTA San Andreas User Files > SAMP > screens.
• Motivo da Regra
Do mesmo jeito que há ataque, tem que haver defesa, pois se nao houver defesa o ataque ganha.
• Pronunciamento
O jogador que foi denunciado tem o prazo de 24 horas para entrar no forum e provar o contrário de sua denuncia, ou seja provar sua inocencia.
Obs: Caso o membro nao se pronuncie em 24 horas ele é punido por ausência em denuncia.
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Denúncia ] eu_zica [ Brunin_enix ]
Dom 25 Nov 2012 - 8:04
24h se passaram e nada se resume, nao veio apresentar prova alguma que vce fez TH, Punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos