[ Denúncia ] Gabriel [ Lucas_dacone ]
4 participantes
- Lucas_dacone
Experiente
Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012
[ Denúncia ] Gabriel [ Lucas_dacone ]
Sex 23 Nov 2012 - 23:27
Meu nick: Lucas_dacone
Nick do denúnciado: Gabriel
Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
me procurou por nada e ainda por cima de longe, e não me removeu deslogo e me deixou procurado
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Gabriel
Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
me procurou por nada e ainda por cima de longe, e não me removeu deslogo e me deixou procurado
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ] Gabriel [ Lucas_dacone ]
Sáb 24 Nov 2012 - 2:40
Nova Regra:
• Sobre
Apartir de hoje dia 08/10/2012 todos os policiais tem a obrigação de tirar print do crime, antes de procurar alguem.
• Como fazer
- Para tirar a print screen basta apertar F8.
- Para pegar a print screen que foi salva, basta ir em: Documentos > GTA San Andreas User Files > SAMP > screens.
• Motivo da Regra
Do mesmo jeito que há ataque, tem que haver defesa, pois se nao houver defesa o ataque ganha.
• Pronunciamento
O jogador que foi denunciado tem o prazo de 24 horas para entrar no forum e provar o contrário de sua denuncia, ou seja provar sua inocencia.
Obs: Caso o membro nao se pronuncie em 24 horas ele é punido por ausência em denuncia.
• Sobre
Apartir de hoje dia 08/10/2012 todos os policiais tem a obrigação de tirar print do crime, antes de procurar alguem.
• Como fazer
- Para tirar a print screen basta apertar F8.
- Para pegar a print screen que foi salva, basta ir em: Documentos > GTA San Andreas User Files > SAMP > screens.
• Motivo da Regra
Do mesmo jeito que há ataque, tem que haver defesa, pois se nao houver defesa o ataque ganha.
• Pronunciamento
O jogador que foi denunciado tem o prazo de 24 horas para entrar no forum e provar o contrário de sua denuncia, ou seja provar sua inocencia.
Obs: Caso o membro nao se pronuncie em 24 horas ele é punido por ausência em denuncia.
- Gabriel-
Comentador(a)
Registro : 22/11/2012
Vim Aqui Me Defender
Sáb 24 Nov 2012 - 11:35
Primeiramente Boa Tarde a todos,Eu Estava Com Meu Veiculo proximo agencia parado mais antes o lucas dacone me prendeu por rv sem motivo nenhum so por que eu tirei ele do carro nos tinha acabado de morre ai estavamos enfrete ao hospital ai foi aquela briga para pega o veiculo e i ele correndo ai sem quere ele pego primeiro mais eu tinha apertado f tirei ele do veiculo escrevi /f para pedir desculpar ele me algemou e me botou na lista de procurado e me prendeu fiquei preso dps fui solto peguei a viatura e fui atras dele ai ele saiu do carro e me deu uns 3 soco na cara ai eu ia bota ele na lista de procurado ai apareceu jogador Fk
, ai nao deu tempo de eu bota ele na lista de procurados eu nao dei print pq eu achei que nos ia resolver de boa ae ele falou assim mesmo pra min Nao falo com # Palavra Censurada # Print !
Essa foi a verdade quiz fala com ele pedir ele desculpar por te tirado do carro e fui preso atoa eu que era pra esta aqui postando mais nao . fico de boa
Obg ae Lucas_Dacone obg msm mano.
, ai nao deu tempo de eu bota ele na lista de procurados eu nao dei print pq eu achei que nos ia resolver de boa ae ele falou assim mesmo pra min Nao falo com # Palavra Censurada # Print !
Essa foi a verdade quiz fala com ele pedir ele desculpar por te tirado do carro e fui preso atoa eu que era pra esta aqui postando mais nao . fico de boa
Obg ae Lucas_Dacone obg msm mano.
- Lucas_dacone
Experiente
RE: [ Denúncia ] Gabriel [ Lucas_dacone ]
Sáb 24 Nov 2012 - 15:32
ow mlk seja homem cara eu nem bati em vc. para de mentira eu nem perto de vc tava, vc me procurou de longe e ainda por cima não me removeu e deslogou após me procurar
- Gabriel-
Comentador(a)
Registro : 22/11/2012
So Vim Aqui Me Defender
Sáb 24 Nov 2012 - 19:43
Boa Noite Primeiramente , ADM Por favor Resolve esta denuncia nao quero fica descultindo com o lucas porque ele quer motivo pra eu ser punido mais eu nao quero isso.
Boa Noite . Saindo
Boa Noite . Saindo
- Lucas_dacone
Experiente
RE: [ Denúncia ] Gabriel [ Lucas_dacone ]
Sáb 24 Nov 2012 - 21:46
Cade sua prova vei?
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.