[ Denúncia ] Bene [ Thlcotoquinho ]
3 participantes
- Rafa_Pinho
Experiente
Nick in-game : Rafa_Pinho
Registro : 29/08/2012
[ Denúncia ] Bene [ Thlcotoquinho ]
Sex 23 Nov 2012 - 17:22
Meu nick: Thlcotoquinho
Nick do denúnciado: Bene
Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
pq me procurar injustamente e remover injustamente tbm
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Bene
Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
pq me procurar injustamente e remover injustamente tbm
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ] Bene [ Thlcotoquinho ]
Sex 23 Nov 2012 - 17:29
Player bene será punido por procurar por motivo incorreto.
• Procurar o Jogador Utilizando um Motivo Inadequado:
Não usem motivos inadequados, apenas os que estão no tópico de regras policiais, caso contrário TOMARÁ PUNIÇÃO;
josiasmhltwo vc não deveria remover com este motivo, pois não é permitido.
• Remover Jogadores da Lista de Procurados (Usando o comando: /RemoverListaP):
É PROIBIDO remover jogadores da lista de procurados, a remoção é permitida somente pelos seguintes motivos:
-> Procurei Injustamente;
-> Admin/Moderador; (OBS: Removam apenas quando o administrador ou moderador PEDIR).
-> Novato; (OBS: Removam apenas jogadores do level 0 (Zero) até o level 3 (Três).
Ou seja, se procurar o jogador errado porque errou o ID ou procurou injustamente deve imediatamente removê-lo utilizando o motivo: Procurei Injustamente.
OBS: Tirem print da remoção também.
Se tiver administrador ou moderador na lista de procurados e ele PEDIR para remover, pode removê-lo utilizando o motivo: Admin/Moderador.
E se o jogador for do level 0 (Zero) até o level 3 (Três) e está na lista de procurados, pode removê-lo utilizando o motivo: Novato.
Tirando essas exceções, se um policial remover da lista de procurados um jogador que está procurado TOMARÁ PUNIÇÃO;
• Procurar o Jogador Utilizando um Motivo Inadequado:
Não usem motivos inadequados, apenas os que estão no tópico de regras policiais, caso contrário TOMARÁ PUNIÇÃO;
josiasmhltwo vc não deveria remover com este motivo, pois não é permitido.
• Remover Jogadores da Lista de Procurados (Usando o comando: /RemoverListaP):
É PROIBIDO remover jogadores da lista de procurados, a remoção é permitida somente pelos seguintes motivos:
-> Procurei Injustamente;
-> Admin/Moderador; (OBS: Removam apenas quando o administrador ou moderador PEDIR).
-> Novato; (OBS: Removam apenas jogadores do level 0 (Zero) até o level 3 (Três).
Ou seja, se procurar o jogador errado porque errou o ID ou procurou injustamente deve imediatamente removê-lo utilizando o motivo: Procurei Injustamente.
OBS: Tirem print da remoção também.
Se tiver administrador ou moderador na lista de procurados e ele PEDIR para remover, pode removê-lo utilizando o motivo: Admin/Moderador.
E se o jogador for do level 0 (Zero) até o level 3 (Três) e está na lista de procurados, pode removê-lo utilizando o motivo: Novato.
Tirando essas exceções, se um policial remover da lista de procurados um jogador que está procurado TOMARÁ PUNIÇÃO;
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Re: [ Denúncia ] Bene [ Thlcotoquinho ]
Sáb 24 Nov 2012 - 22:35
Bene Punido!
josiasmhltwo punido!
josiasmhltwo punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos