[ Denúncia ] Ssk_Slop [ Zivo ]
3 participantes
- Zivo
Experiente
Registro : 28/06/2012
[ Denúncia ] Ssk_Slop [ Zivo ]
Ter 13 Nov 2012 - 12:28
Meu nick: Zivo
Nick do denúnciado: Não sei
Level do denúnciado: Não sei
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Provas: 1: ele colocando bomba:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-------------------------------------------------------------------------------------------
2: chat, eu sei que não prova muito, mas foi oq consegui:
Porque eu acho que o jogador deve ser punido: Eu acho que ele deve ser punido pois, assim como pessoas já foram punidas antes por colocar bomba em lugares errados, ele também deve ser, não devo nada à ele, assim como ele não deve nada à mim.
Então não vou esconder isto da NWD.
Pode ser que as prints não comprovem muito bem, mas ta aí o que eu consegui...
Nick do denúnciado: Não sei
Level do denúnciado: Não sei
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Provas: 1: ele colocando bomba:
-------------------------------------------------------------------------------------------
2: chat, eu sei que não prova muito, mas foi oq consegui:
Porque eu acho que o jogador deve ser punido: Eu acho que ele deve ser punido pois, assim como pessoas já foram punidas antes por colocar bomba em lugares errados, ele também deve ser, não devo nada à ele, assim como ele não deve nada à mim.
Então não vou esconder isto da NWD.
Pode ser que as prints não comprovem muito bem, mas ta aí o que eu consegui...
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ] Ssk_Slop [ Zivo ]
Ter 13 Nov 2012 - 19:20
5- Terrorismo: Jogar bombas ou aviões em locais onde é proibido DM (regra nº 4) é extremamente proibido, principalmente em eventos.
4- Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores exceto no hotel da favela, em novatos do level 0 até o level 10, em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Postos, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players.
O player será punido!
4- Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores exceto no hotel da favela, em novatos do level 0 até o level 10, em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Postos, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players.
O player será punido!
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [ Denúncia ] Ssk_Slop [ Zivo ]
Sex 16 Nov 2012 - 9:09
punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos