Ir para baixo
loooolBanned
loooolBanned

Experiente
0%

Registro : 19/08/2012

[ Denúncia ] Lucas_dacone [ loooolBanned ] Empty [ Denúncia ] Lucas_dacone [ loooolBanned ]

Qua 7 Nov 2012 - 12:32
Meu nick: loooolBanned
Nick do jogador denúnciado: Lucas_dacone
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Esse player , deve ser punido pelo motivo de abuser do poder do comando de (COP) , esse player quando eu estava indo para Prefeitura pagar meu imposto passei na agencia para falar com o player : Senna_. , o Plyar Lucas_dacone veio deu RV em mim , assim que eu cai da minha moto que esta mais a frente da imagem , ele me algemou e procurou TH sem motivos e prendeu !
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucas_dacone
Lucas_dacone

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012

[ Denúncia ] Lucas_dacone [ loooolBanned ] Empty Resposta

Qua 7 Nov 2012 - 15:24
cara você é tão mentiroso que o Senna nem tava jogando ele tava afk vc foi lá e deu um tiro nele e eu nem te procurei por RV. e outra isso vc atirando em local publico né coisa que não pode, quem deve ser punido é você

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
loooolBanned
loooolBanned

Experiente
0%

[ Denúncia ] Lucas_dacone [ loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_dacone [ loooolBanned ]

Qua 7 Nov 2012 - 16:49
Cara só para falar mesmo : Eu queria fazer um pedido de Designer o senna sempre fez bem certo? Tanto é se vc olhar o pedido está ae , principalmente essa foto e assinatura ! Larga de mentir certo? oque eu converso com o senna e problema meu e dele não seu ! , Mais vc abusou do seu comando sem motivo ....
Lucas_dacone
Lucas_dacone

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012

[ Denúncia ] Lucas_dacone [ loooolBanned ] Empty Resposta

Qui 8 Nov 2012 - 0:16
cara, eu perguntei o que vc queria falar com ele? para de ser nb mlk vc atirou nele AFK na agencia ainda e nem pode isso
loooolBanned
loooolBanned

Experiente
0%

[ Denúncia ] Lucas_dacone [ loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_dacone [ loooolBanned ]

Qui 8 Nov 2012 - 6:15
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tem certeza disso? Vamos ver quem está mentindo!
Quem está mentindo ? Fui lá para falar com o Senna sobre o desginer e infelizmente ele está AFK ae está a prova que de tardezinha voltei para falar com ele e consegui!
Não vem com essa que tem minha denuncia aqui contra voçê e de mais um player Abuso de COP voçê é muito !
GhostRider._.
GhostRider._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012

Dom 11 Nov 2012 - 9:44
Punido, na sua print nem mostra ele atirando, nem fazendo RV...
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos