Ir para baixo
CoNraD
CoNraD

Novato(a)
0%

Nick in-game : CoNraD
Registro : 09/06/2024

Em curso [ Reclamação ] Falta de Administração Ativa e Baixa Participação de Jogadores ~~> Gerência

Sáb 3 Ago 2024 - 21:11
Olá equipe de administração e membros do servidor NWD,
Gostaria de expressar minha preocupação com a atual situação do servidor. Nos últimos tempos, tenho notado uma presença mínima de administradores ativos, o que tem impactado negativamente a experiência de jogo para todos nós. A ausência de administração ativa está causando vários problemas, incluindo:

Pouca Assistência: Novos jogadores têm dificuldades para se adaptarem e entenderem as mecânicas do servidor sem a ajuda de administradores. Isso resulta em uma baixa retenção de novos membros.

Ambiente Desanimador: A falta de administração e a presença reduzida de jogadores criam um ambiente desanimador, afastando tanto jogadores antigos quanto novos.

Além disso, a presença de administradores influencia diretamente a quantidade de jogadores ativos no servidor. Ninguém quer entrar em um servidor com 0 jogadores, mas com 10 jogadores online, o cenário muda completamente e se torna mais atrativo. Entendo que todos nós temos problemas e ocupações no dia a dia, mas se alguém não está conseguindo cumprir com suas responsabilidades como administrador, seria melhor que deixasse o cargo para abrir espaço para quem pode contribuir efetivamente.
Acredito que uma solução viável seria remover administradores que não estão cumprindo com suas responsabilidades. Isso abriria espaço para recrutar novos membros da comunidade que estejam dispostos a ajudar na moderação e suporte aos jogadores.
Estou confiante de que com algumas mudanças, o servidor NWD pode voltar a ser um lugar animado e divertido para todos. Conto com a compreensão e ação da equipe administrativa para melhorar a situação.
Peço desculpas se minhas palavras ofenderam alguém, mas estou sendo sincero sobre a realidade do servidor. Aqueles que não concordarem ou tiverem sugestões, por favor, sintam-se à vontade para comentar.
Obrigado pela atenção.
Kaiiz
Kaiiz

[ Reclamação ] Falta de Administração Ativa e Baixa Participação de Jogadores ~~> Gerência A9xj1eI
[ Reclamação ] Falta de Administração Ativa e Baixa Participação de Jogadores ~~> Gerência Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

Em curso Re: [ Reclamação ] Falta de Administração Ativa e Baixa Participação de Jogadores ~~> Gerência

Seg 12 Ago 2024 - 15:41
Tópico passado à gerência.

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4576 dias e já conta com 73129 tópicos e 401962 mensagens.
Temos 8354 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Gleidson..
Sáb 14 Set 2024 - 21:07
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos