Ir para baixo
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

Resolvido [ Reclamação ] Precisamos de Resposta

Dom 22 Mar 2020 - 11:27
Reputação da mensagem: 83% (6 votos)
Poisé, como todos de nós sabemos a NwD como sempre todo ano enfrenta um momento dificil, porém ate hoje esse está sendo um dos piores. Precisamos saber o porque de não entrar e sair atualizações ? Porque de deixarem de tentar ? Se você especialmente " Kaiiz " não esta mais afim de programar no servidor, deixa o servidor com Luis ate que ele contrate uma pessoa para poder programar. Você sumiu do servidor a meses, tentamos voltar, reclamamos sobre att, mal feitas e de que não gostamos. Tudo bem que você não e obrigado a deixar o servidor do jeito que queremos, mais querendo ou não somos a maioria, e votamos e falamos que não gostamos.

Sinceramente Kaiiz, eu não sei se você esta fazendo isso de birra, ou porque desistiu de tudo, so que como eu disse acima, passe para frente então. Antes preservar seu nome e sua historia como programador do que morrer simplismente sem tentar. Todos nós sabemos do seu potencial e gostariamos de agradecer você, porem agora e hora de uma nova NwD, agora e a epoca de inovar. Temos app, precisamos de você especialmente agora cara, porque diabos você vira as costa quando mais precisamos ? Eu mesmo na pele de Luis, to cansado de ver ele tomar rage dos player sem ter oque fazer. Porque o unico ridiculo da historia aqui ta sendo ele.

Então porra para e pensa, esse servidor aqui tem historia, e não e aquele NER que vcs criaram do jeito de vcs a 3 anos atras, isso daqui e NwD, tem 10 anos de historia envolvida, tem players que estão desde o começo. Eu mesmo não ando entrando no servidor, vou entrar e jogar com quem ? Com os bot na agencia ? Acho que ate eles tao cansado de não ver ninguém mais. Abre o olho ai na moral mesmo, vamos excluir algumas att, tais como Detran, veiculo concessionaria, e tirar pedagios desnecessarios. Vamos procurar fazer uma GM 3.0 não digo desenvolver do 0, mais sim adicionar coisas que a NwD jamais viu, tenho ideia disso, tenho players para trazer para o server, mais ele precisa ser melhorado. Vamo kaiiz dê suas caras, e te daremos um voto de confiança, pois acima disso tudo, somos NwD, e digo que e um dos melhores server do samp, porque é.
Rossi
Rossi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Rossi
Mensagens : 319
Registro : 11/12/2017

Resolvido Re: [ Reclamação ] Precisamos de Resposta

Dom 22 Mar 2020 - 11:44
Também acho que precisamos de uma resposta urgente, a NWD tem uma longa história. Vocês precisam conversar e se resolver, todo mundo tá achando que o problema é o Luís mais se agente for parar pra pensar não é, então Kaiiz toma uma providência, ou você volta a tomar de conta programando ou passa logo pro Luís, precisamos de uma resposta! 
#NWDTEMHISTÓRIA.
avatar
Pedro345



Experiente
0%

Nick in-game : Pedro345
Mensagens : 223
Registro : 11/02/2014

Resolvido Re: [ Reclamação ] Precisamos de Resposta

Dom 22 Mar 2020 - 14:41
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
já era rapaziada, a verdade doi.. mais nada é pra sempre, tudo tem seu fim, ate a tua vida ! e os dias da nwd ta contado infelizmente, o auge da melhor epoca nunca vai voltar, desses 5 anos pra ca muito player evoluiu na vida pessoal que já tem ate filhos.
leonciozica
leonciozica



Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 588
Registro : 20/06/2012

Resolvido Re: [ Reclamação ] Precisamos de Resposta

Dom 22 Mar 2020 - 18:28
Fiz um tópico questionando isso e foi excluído brevemente hahaha, nunca vi nada crescer com atitudes infantis como essa... A verdade dói, mas é necessária para se fazer uma auto-reflexão.
Luiggi_Frozza
Luiggi_Frozza



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Luiggi_Frozza
Mensagens : 182
Registro : 02/08/2016

Resolvido Re: [ Reclamação ] Precisamos de Resposta

Dom 22 Mar 2020 - 18:31
Precisamos de uma resposta sua Kaiiz, não dá para ficar nessa, ou você programa ou passa para o Luis que ele irá contratar uma pessoa para programar. A NWD tem muita história em 10 anos, não vai ser por birra ou algum problema maior que ela irá deixar de existir, temos várias ideias que pode dar um UP no server, basta tomar a decisão se irá ou não programar. Podemos reerguer a NWD muito rápido se todos fazerem sua parte, você como programador e nós como players. São muitas amizades que fizemos, alguns até mesmo são para a vida toda, isso não pode acabar assim do nada. Forte abraço!
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

Resolvido Re: [ Reclamação ] Precisamos de Resposta

Dom 22 Mar 2020 - 19:02
Colei no servido nas férias tinha praticamente ninguém no server, perguntei se eles poderiam me liberar de uma prisão de adm de mil anos atrás [fucking 9 horas de prisão] pra então matar a saudade do servidor... e é só olhar em reclamações e vocês vão achar como ignorada.

Então Isso resume a atual gerencia do servidor não tá nem aí pro servidor, não se preocupam em conseguir players pra jogar, NWD foi um dos primeiros servidores que joguei em todos esses anos de samp e gosto muito daqui, mas parece que a atual gerência não liga para os players antigos. Empurraram atualizações que espantou todos os players antigos que ainda colavam, agora é só começar do zero, sempre a esperança! espero que não fechem o servidor.
[G2R]Zayn
[G2R]Zayn



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Zayn
Mensagens : 321
Registro : 09/04/2015

Resolvido Re: [ Reclamação ] Precisamos de Resposta

Dom 22 Mar 2020 - 22:43
Cara precisa nem de programador volta gamemode antiga tendo eventos uma staff competente, o resto os players fazem ... ! Parei aqui de intruso mesmo só pra ver qual era das ideia do mano Shaolin.
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

Resolvido Re: [ Reclamação ] Precisamos de Resposta

Dom 22 Mar 2020 - 22:59
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

Resolvido Re: [ Reclamação ] Precisamos de Resposta

Dom 22 Mar 2020 - 23:54
Muito_Lagado escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Finalmente as coisas voltarão a andar no servidor. 
Aqui esta a resposta. Fechado
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Reclamação ] Precisamos de Resposta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos