[ Reclamação ] Punição
4 participantes
- ErickC.
Comentador(a)
Nick in-game : ErickC.
Registro : 09/09/2018
[ Reclamação ] Punição
Sáb 13 Abr 2019 - 13:25
Meu Nick: [CCM] ErickC.
Level: 400
Breve descrição do problema: Bom, fui punido por abuso de bug injustamente , sendo que estava sendo importunado, por um player de nick [J]unior. O mesmo atirando nos pneus do carro, e explodindo toda hora ... Quando explodia ele era preso por ant dm , acha mesmo que essa punição é justa ? segue os prints do mesmo .
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Level: 400
Breve descrição do problema: Bom, fui punido por abuso de bug injustamente , sendo que estava sendo importunado, por um player de nick [J]unior. O mesmo atirando nos pneus do carro, e explodindo toda hora ... Quando explodia ele era preso por ant dm , acha mesmo que essa punição é justa ? segue os prints do mesmo .
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [J]unior
Experiente
Nick in-game : [J]unior
Registro : 09/06/2016
Re: [ Reclamação ] Punição
Sáb 13 Abr 2019 - 13:30
Brinco Com varias pessoas no servidor, todas sabe a hora de parar vc não né ? toma 1 tiro vai logo explodir o carro pro cara ser preso.. não foi apenas uma vez foi varias e varias náo só eu como varios do meu clã que ta ae pra provar .. agora continuar abusando de bug ae
- Guardian
Veterano(a)
Nick in-game : Guardian
Registro : 01/01/2017
Sáb 13 Abr 2019 - 13:32
Aguarde o responsável pela prisão. Trancado até lá!
- fTnX
Nick in-game : fTnX
Registro : 05/08/2013
Sáb 13 Abr 2019 - 14:19
Boa noite,
O jogador [J]unior reportou-te a dizer que estavas a fazer abuso de bug, eu fui até ti e vi que estavas a explodir o carro propositadamente para que ele fosse preso.
Como podes ver no vídeo abaixo tu estavas a bater contra as paredes propositadamente até que o teu carro explodisse, quando ele começou a pegar fogo tu não saiste, continuaste no carro para ele ser preso.
• NwD Player Since 2013 •
- [J]unior
Experiente
Nick in-game : [J]unior
Registro : 09/06/2016
Sáb 13 Abr 2019 - 14:43
- fTnX
Nick in-game : fTnX
Registro : 05/08/2013
Sáb 13 Abr 2019 - 14:47
Após estes vídeos ainda acha que foi preso injustamente?
Algo mais a reclamar?
Algo mais a reclamar?
• NwD Player Since 2013 •
- ErickC.
Comentador(a)
Nick in-game : ErickC.
Registro : 09/09/2018
Sáb 13 Abr 2019 - 16:33
a atitude do player não conta , fica pertubando o jogo de outros players furando pneus, ficar rancando life sem motivos, como o mesmo disse que brinca , isso não é brincadeira que se faça ... as prints ta tudo ai em cima .. Mas ok nada mais a declarar !!!
- Guardian
Veterano(a)
Nick in-game : Guardian
Registro : 01/01/2017
Sáb 13 Abr 2019 - 17:27
Reclamação 'resolvida'.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos