Ir para baixo
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.



Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Mensagens : 143
Registro : 25/01/2015

Resolvido [ Reclamação ] Casas/Empresas

Sex 12 Abr 2019 - 15:22
Reputação da mensagem: 80% (5 votos)
Meu Nick: [TSR]zLuc._.
Level: 1454
Breve descrição do problema: Bom , esses dias fiz um tópico parabenizando a gerencia , sem duvidas é uma gerencia muito boa , trazendo varias coisas novas para o servidor , e hoje estou fazendo essa reclamação porque não da pra entender o que vocês estão fazendo bom vamos lá , o servidor nao passa de 40 players por dia , se passar é em um sabado ou domingo , vender casas está dificíl pois tem poucos players no game e vocês fazem o que ? liberam mais de 20 casas em LS ? só estraga o comercio e a movimentação , outra coisa aumentar a produçao de 3 em 3 horas , o servidor ja tem poucos players , o servidor tem muitas empresas , quase ninguem pra produzir , dificil achar um funcionario que faça 4 por dia que é o minimo do minimo e vcs aumentao para 3 em 3 hrs ? e você vem falar pra mim Kaiz '' Se a gnt aumentasse o Lucro da empresa Não reclamaria '' Meu filho é pra isso que serve as infos das empresas , você compra o que está de acordo com você , se eu reclamar do Lucro obviamente não vou comprar uma empresa com a info de 300k , o Imposto da Empresa achei bacana parabéns top , mas aumentar de 3 em 3 horas horrivel sem nexo , atrapalha o funcionario que ja n tem tempo assim então muito menos e atrapalha o dono da empresa , se o servidor tivesse bastante pessoas com horario disponivel blz , mas não tem o porque ficar aplicando essas atualizações '' fortes '' sendo que não tem jogadores no servidor .
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casas/Empresas

Sex 12 Abr 2019 - 15:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sobre a liberação de casas, são oportunidades para quem deseja comprar uma casa em LS, ninguém é obrigado a comprar casa A ou B, compra de acordo com o valor que tem. Sobre o horário de produção, é questão de hábito, durante toda a vida do servidor a forma de produzir foi a mesma, agora que as coisas estão mudando o hábito também há de mudar. A quem goste e há quem não goste das mudanças, infelizmente não dá pra agradar a todo mundo.
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.



Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Mensagens : 143
Registro : 25/01/2015

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casas/Empresas

Sex 12 Abr 2019 - 15:38
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Aí que está ninguém pediu orra muda a produção de 3 em 3 horas , vocês agora só estão pensando no lado de vocês, vocês fizeram muito certo remover 2kk pq nunca teve isso , o maxímo padrão sempre foi 1kk , então esse será o maximo , o servidor está mais rpg sim está, gasolina , gas , profissoes novas etc , mas ficar fazendo de tudo pra q o players '' não ganhe'' nada e gaste + não tem logica , a gerencia nao fez uma enquente perguntando quem queria de 3 em 3 horas vocês fazem o que bem entender , e depois fica nisso de reclamaçoes , tem muita gente que compra empresa porque nao tem tempo de ficar logando pra ficar trabalhando e etc , então é uma vantagem por 3 funcionarios obviamente, sempre foi de 2 em 2 hrs pra que mudar de 3 em 3 sem comunicar ninguem , não agradou ngm , to logado agr e já recebi sms's que concordam com a minha reclamação mas muitos não fazem nada no forum porque querem um historico limpo e fica por isso mesmo, se uma pessoa decide comprar uma empresa é porque ela está ciente que vao produzir em tais horarios , quer comprar porque da um lucro , vê se vale apena e compra fazer alteraçoes nesse tipo que a pessoa gastou por isso e injusto com os jogadores.
Pave_.
Pave_.



Experiente
0%

Nick in-game : Pave_.
Mensagens : 411
Registro : 18/05/2016

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casas/Empresas

Sex 12 Abr 2019 - 15:42
Desculpa intrometer porém concordo com o 
@[TSR]zLuc._.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casas/Empresas

Sex 12 Abr 2019 - 15:49
Compreendo o seu ponto de vista e respeito a sua opinião. Mas como eu disse anteriormente, qualquer mudança que for feita haverá os prós e os contras. Hoje no servidor as profissões são bem remuneradas, além das empresas há outra forma de ganhar dinheiro, aumentar o tempo de produção não te impede de conquistar sua grana.
ErickC.
ErickC.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ErickC.
Mensagens : 92
Registro : 09/09/2018

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casas/Empresas

Sex 12 Abr 2019 - 15:55
Desculpa intrometer porém concordo com o 
@[TSR]zLuc._.  ²
[TSR]zLuc._.
[TSR]zLuc._.



Experiente
30%

Nick in-game : [TSR]zLuc._.
Mensagens : 143
Registro : 25/01/2015

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casas/Empresas

Sex 12 Abr 2019 - 16:05
LucasCosta escreveu:Compreendo o seu ponto de vista e respeito a sua opinião. Mas como eu disse anteriormente, qualquer mudança que for feita haverá os prós e os contras. Hoje no servidor as profissões são bem remuneradas, além das empresas há outra forma de ganhar dinheiro, aumentar o tempo de produção não te impede de conquistar sua grana.
Não é qualquer mudança é fazer mudanças certas , como por exemplo lançou novas profissoes coisas que a muitos anos não existia no servidor, agora vem lançando muitas parabéns Gerencia , a  questão não é ter profissoes bem remuneradas , a questão é mudar algo que não vai ter sentido pelo menos agora do jeito que o servidor está , e sim se você não leu o que eu falei que muitos tem empresa e compraram porque não tem tempo de logar no game , pra trabalhar , vai sim impedir de conquistar o dinheiro in game , não precisa ficar bravos igual ficaram no game... vocês gerencia também precisam ser maduros e aceitar criticas obvio que vão ter muitas e so por isso a me irritei quero sair ? vou fechar o serv ? não , não pensem pequeno vocês fazem um otimo trabalho e sempre vão ter criticas , e sempre vão ter elogio é questão de trabalhar a cabeça e ser maduros ver o que está ou não agradando os jogadores.
JanePorter
JanePorter



Comentador(a)
60%

Nick in-game : JanePorter
Mensagens : 59
Registro : 13/08/2018

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casas/Empresas

Sex 12 Abr 2019 - 16:09
Poxa, eu concordo com o @[TSR]zLuc._. 
É umas decisões sempre pensados "sozinhos" e já era bastante ruim esperar as 2h pra produzir, agora esperar 3h mesmo que seja questão de habito, não é uma decisão sábia. E se querem fazer com que os players gastem mais e ganhe "menos" pensam também em quem já tem pouco, e pensa em trabalhar pra consegui uma grana pra consegui seu objetivo. CONSCIÊNCIA GERENCIA!  
Kaiiz
Kaiiz

[ Reclamação ] Casas/Empresas A9xj1eI
[ Reclamação ] Casas/Empresas Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4904
Registro : 27/07/2013

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casas/Empresas

Sex 12 Abr 2019 - 16:17
Vistada.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4406 dias e já conta com 73098 tópicos e 401934 mensagens.
Temos 8337 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de WesleyQzTjs.
Qui 28 Mar 2024 - 19:09
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Reclamação ] Casas/Empresas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos