Ir para baixo
[G2R]Zayn
[G2R]Zayn



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Zayn
Mensagens : 321
Registro : 09/04/2015

Resolvido [ Problemas ] GTA - Congelado

Ter 20 Nov 2018 - 18:32
Meu Nick:[G2R]Zayn
Level:1890
Descrição do problema:Bom vamos lá, como andei vendo não é apenas eu que estou com o problema, assim que eu abro o SAMP e entro no servidor entra normal porém a qualquer momento se eu do ESC o mouse funciona normal se eu clico em alguma função como mapa, configurações etc ... e a função não abre eu vou apertar ESC pra voltar pro jogo o GTA congela ou até se apertar o atalho do Windows o GTA congela, achei muito que podia ser meu GTA foi ai que resolvi abaixar um novo porém baixei um de instalador não sei se faz diferença mais esse GTA que baixei ele trava mesmo sem ser no SAMP no modo offline do jogo mesmo ele já trava ... então caso alguém tenha uma dica de como arrumar isso agradeço e outra deixa um link pra download do GTA que presta porque até agora não achei um bom, quem tiver da aquele salve ♥️
PrintScreens/ Vídeos:Não tenho
Choppie
Choppie



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]Choppie
Mensagens : 126
Registro : 23/12/2015

Resolvido Re: [ Problemas ] GTA - Congelado

Ter 20 Nov 2018 - 19:07
O meu estava assim, parou quando eu atualizei os drivers da placa de video. Verifica se teus drivers de video não precisam de att.
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

Resolvido Re: [ Problemas ] GTA - Congelado

Ter 20 Nov 2018 - 19:46
tente iss0 ~> https://nwdgames.forumbrasil.net/t54962-tutorial-download-do-gta-sa-completo-e-rip?highlight=Download+++gta
[G2R]Zayn
[G2R]Zayn



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Zayn
Mensagens : 321
Registro : 09/04/2015

Resolvido Re: [ Problemas ] GTA - Congelado

Ter 20 Nov 2018 - 20:57
Pode lista como resolvido, baixei o GTA (rip) e atualizei alguns drivers necessário e parou de travar até agora, quem tiver com o problema baixe o do link que Halloween mandou ajudou muito.

GTA > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edu_Winchester
Edu_Winchester



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Edu_Winchester
Mensagens : 86
Registro : 24/07/2014

Resolvido Re: [ Problemas ] GTA - Congelado

Seg 26 Nov 2018 - 21:19
[sucesso="Problema resolvido"]Tópico movido para "Problemas Resolvidos".[/sucesso]
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Problemas ] GTA - Congelado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos