[ Denúncia ] PokerFace [ MarcioG ]
4 participantes
- MarcioG
Novato(a)
Nick in-game : MarcioG
Registro : 19/01/2017
[ Denúncia ] PokerFace [ MarcioG ]
Qui 14 Set 2017 - 22:28
Meu nick: MarcioG
Nick dos envolvidos: PokerFace
Level dos envolvidos: 434
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava na moto com meu amigo e nao sabia que eles esta proc ai do nada um Cop me procuro por CF sem avisar sem nada. e ainda vem me Desacatar
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: PokerFace
Level dos envolvidos: 434
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava na moto com meu amigo e nao sabia que eles esta proc ai do nada um Cop me procuro por CF sem avisar sem nada. e ainda vem me Desacatar
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Re: [ Denúncia ] PokerFace [ MarcioG ]
Qui 14 Set 2017 - 22:29
Policial denunciado tem 24 horas para apresentar uma defesa.
- Pokerface
Experiente
Nick in-game : RPGmarco22
Registro : 10/12/2013
Qui 14 Set 2017 - 22:41
kkkk olha o chat kill, o mano tinha te matado pra ficar proc e vc n sabia??
fui ajudar os mano a se sentir importante participando do eventinho pq nem cop on tinha e acabo levando...
por isso que nwd ta numa má fase, quem faz o servidor são os players e n vai ser att que vai melhorar a situação
fui ajudar os mano a se sentir importante participando do eventinho pq nem cop on tinha e acabo levando...
por isso que nwd ta numa má fase, quem faz o servidor são os players e n vai ser att que vai melhorar a situação
- Pokerface
Experiente
Nick in-game : RPGmarco22
Registro : 10/12/2013
Qui 14 Set 2017 - 23:04
alem disso seu amigo mesmo tinha acabado de anunciar o evento pra alguem prender ele, para de pagar do loco
BORA TEM COP KKKK olha as cvs locaooooooooooooooo
BORA TEM COP KKKK olha as cvs locaooooooooooooooo
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Sex 15 Set 2017 - 11:10
Segundo o que está nas regras:
2.4 CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /Anuncio ou no /SMS!
OBS: A utilização do comando /anunciar para ordem de parada deverá conter o nick completo do jogador que será abordado.
"Exemplo: ID 60 Gerivaldo, parado ! Abordagem policial."
Você deveria ter dado ordem de parada a ele por SMS ou com o ANUNCIO, e caso o player não obedecer a ordem, ai sim poderia ter procurado.
Será punido.
2.4 CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /Anuncio ou no /SMS!
OBS: A utilização do comando /anunciar para ordem de parada deverá conter o nick completo do jogador que será abordado.
"Exemplo: ID 60 Gerivaldo, parado ! Abordagem policial."
Você deveria ter dado ordem de parada a ele por SMS ou com o ANUNCIO, e caso o player não obedecer a ordem, ai sim poderia ter procurado.
Será punido.
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Sex 15 Set 2017 - 17:34
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos