[ Ban ] Cleber_guedess [ Pobreloko ]
2 participantes
- cleber_guedes
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : cleber_guedes
Registro : 13/08/2017
[ Ban ] Cleber_guedess [ Pobreloko ]
Dom 13 Ago 2017 - 21:57
Meu nick: Cleber_guedess
Meu level: 303
Staff responsável: Pobreloko
Motivo do ban: Ofença
Por que eu acho que devo ser desbanido: Porque eu estava trabalhado de cop e todos os procurados estava em um so carro e o pobreloko me matou mas n ficou procurado e eu pensei q ele estava procurado pq ele me matou ai eu fui atras dele e matei ele ai ele mando sms pra min dizendo abusando de cop denovo ai eu respondi to mesmo cansei seu vacilao so falei isso e ja fui banido eu errei matando ele mas eu acho q eu n merecia banimento eu era level 303 perdi td pfv me desbane aii nem ofendi ele espero q vcs me comprienda pfv
Print do momento do ban:
Nao tenho
Meu level: 303
Staff responsável: Pobreloko
Motivo do ban: Ofença
Por que eu acho que devo ser desbanido: Porque eu estava trabalhado de cop e todos os procurados estava em um so carro e o pobreloko me matou mas n ficou procurado e eu pensei q ele estava procurado pq ele me matou ai eu fui atras dele e matei ele ai ele mando sms pra min dizendo abusando de cop denovo ai eu respondi to mesmo cansei seu vacilao so falei isso e ja fui banido eu errei matando ele mas eu acho q eu n merecia banimento eu era level 303 perdi td pfv me desbane aii nem ofendi ele espero q vcs me comprienda pfv
Print do momento do ban:
Nao tenho
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Nick in-game : [P]obreLoko._.
Registro : 02/09/2015
Re: [ Ban ] Cleber_guedess [ Pobreloko ]
Ter 15 Ago 2017 - 10:36
Olá querido, tudo bem?
Então como tu mesmo falou tu estava atrás de procurados, e como já não é de hoje tu anda atirando em quem não está procurado pelo menos comigo já não é a primeira vez que faz isso
Te alertei dentro do jogo pelo SOS que era pra tomar mais cuidado, e o que tu me responde?? VAI A mer*a , VACILÃO....
Ta achando que aqui tem criança?? Se eu te avisei foi pra evitar algum tipo de transtorno pra ti evitar punição, mais parece que as pessoas só aprendem sendo punidas certo?
Creio que seja seu caso.....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E ai algo a me dizer?
Então como tu mesmo falou tu estava atrás de procurados, e como já não é de hoje tu anda atirando em quem não está procurado pelo menos comigo já não é a primeira vez que faz isso
Te alertei dentro do jogo pelo SOS que era pra tomar mais cuidado, e o que tu me responde?? VAI A mer*a , VACILÃO....
Ta achando que aqui tem criança?? Se eu te avisei foi pra evitar algum tipo de transtorno pra ti evitar punição, mais parece que as pessoas só aprendem sendo punidas certo?
Creio que seja seu caso.....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E ai algo a me dizer?
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Nick in-game : [P]obreLoko._.
Registro : 02/09/2015
Re: [ Ban ] Cleber_guedess [ Pobreloko ]
Seg 21 Ago 2017 - 23:58
Ignorado por ausência!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos