[Reclamação] Alok não puxou para evento
3 participantes
- kore
Experiente
Nick in-game : [PCC]kore
Registro : 06/03/2014
[Reclamação] Alok não puxou para evento
Qua 5 Jul 2017 - 20:50
Meu nick: kore
Meu level: 1992
Reclamação:
Alok resolveu fazer derby e doei 1,4kk ai ocon doou + 800k para o derby , ai falei pra ele que era pra ser tudo em so um evento , ai veio com as ideia de dependia dos players ai peguei meus 1,4kk de volta. ai alguns players doaram para o evento !
ai ficou 1kk pro evento ai pedi varias e varias vezes e ele não me puxou ! prints dizem tudo !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ de 2 minutos e ainda começou o evento sem mim !
isso eo Staff que temos !
Meu level: 1992
Reclamação:
Alok resolveu fazer derby e doei 1,4kk ai ocon doou + 800k para o derby , ai falei pra ele que era pra ser tudo em so um evento , ai veio com as ideia de dependia dos players ai peguei meus 1,4kk de volta. ai alguns players doaram para o evento !
ai ficou 1kk pro evento ai pedi varias e varias vezes e ele não me puxou ! prints dizem tudo !
+ de 2 minutos e ainda começou o evento sem mim !
isso eo Staff que temos !
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Re: [Reclamação] Alok não puxou para evento
Qua 5 Jul 2017 - 21:27
"isso eo Staff que temos" kkkkkkkkkkkkkkkkk, e você é o exemplo de player para falar de mim? Me poupe da sua criancice, já não é de hoje que você vem pagando de malandrão, querendo se aparecer... Só porque você doou uma quantia alta para o evento não quer dizer que você manda no evento, não foi só você que doou então TODOS OS PLAYERS escolhem como vai ser o(s) evento(s). No meu evento você não manda, a partir de hoje você não participa mais dos meus eventos, não vou deixar outros players sem evento por causa de uma criança como você...
Até porque quem disse que não queria mais "ideia" comigo foi você, então digo o mesmo para você!
Até porque quem disse que não queria mais "ideia" comigo foi você, então digo o mesmo para você!
- Micael
Membro Elite
Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014
Re: [Reclamação] Alok não puxou para evento
Qua 5 Jul 2017 - 21:32
O Alok já explicou tudo, por tanto, reclamação negada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos