Ir para baixo
DiegoRibeiro._.
DiegoRibeiro._.

Comentador(a)
60%

Registro : 10/03/2013

[ Denúncia ] DanielG, MarcioG [ DiegoRibeiro._. ]  Empty [ Denúncia ] DanielG, MarcioG [ DiegoRibeiro._. ]

Ter 25 Abr 2017 - 19:32
Meu nick: DiegoRibeiro._.

Nick dos envolvidos: DanielG, MarcioG

Level dos envolvidos: 752

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
os caras me procuraram pelo motivo "A", sem eu ter feito nada, observe que eu tinha acabado de ir presos pelos mesmos caras, repare que o policial fardado rouba o meu veiculo sem eu estar nem procurado, depois não satisfeito eles me procuraram de novo e me prenderam sem motivo ...

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NieL
NieL

Experiente
40%

Nick in-game : NieL
Registro : 16/11/2016

[ Denúncia ] DanielG, MarcioG [ DiegoRibeiro._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] DanielG, MarcioG [ DiegoRibeiro._. ]

Ter 25 Abr 2017 - 19:50
Primeiro que após ser preso você me chamou de lixo como mostra na 1° print, então lhe procurei por "A" sem querer, após isso lhe removi e depois lhe procurei por "DA" desacato autoridade, então lhe retirei do veículo algemei, procurei e prendi... simples. (;

Minha print lhe removendo da lista de procurados pelo erro "A" e você me xingando o "motivo" para de procurar por DA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DiegoRibeiro._.
DiegoRibeiro._.

Comentador(a)
60%

[ Denúncia ] DanielG, MarcioG [ DiegoRibeiro._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] DanielG, MarcioG [ DiegoRibeiro._. ]

Ter 25 Abr 2017 - 20:47
Sem eu estar procurado você está me roubando fardado, isso já é digno de punição só pelo falo de eu não estar procurado e você fardado ... 
NieL
NieL

Experiente
40%

Nick in-game : NieL
Registro : 16/11/2016

Ter 25 Abr 2017 - 21:06
Apenas lhe retirou do veículo para algemar rs.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Qui 27 Abr 2017 - 0:32
Por acaso você tem continuidade da segunda print ?
DiegoRibeiro._.
DiegoRibeiro._.

Comentador(a)
60%

Qui 27 Abr 2017 - 9:09
Não mano, só essas mesmo 
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Qui 27 Abr 2017 - 16:14
DiegoRibeiro._., Será punido pela denúncia falsa.

Motivo: A O policial erro e removeu.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
os caras me procuraram pelo motivo "A", sem eu ter feito nada, observe que eu tinha acabado de ir presos pelos mesmos caras, repare que o policial fardado rouba o meu veiculo sem eu estar nem procurado, depois não satisfeito eles me procuraram de novo e me prenderam sem motivo ... 

Denunciou como se ele não tivesse tirado da lista de procurados.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Ter 2 maio 2017 - 1:13
DiegoRibeiro._., Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos