Ir para baixo
Cristal
Cristal

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Cristal
Registro : 28/01/2017

[ Problema ] Senha bancária - Gerência Empty [ Problema ] Senha bancária - Gerência

Sáb 28 Jan 2017 - 19:11
Meu Nick: Cristal

Meu Level: 21

Breve Descrição do Problema: Jogava com meu ex-namorado e então desde que terminei parei de jogar, hoje resolvi voltar a jogar com um amigo que joga mas não consigo entrar na minha conta bancaria pois não lembro minha senha, não devo ter mais que 40 mil na minha conta eu acho pois joguei bem pouco, fico no aguardo pra retornar ao servidor e jogar

PrintScreens / Vídeos:
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] Senha bancária - Gerência Empty Re: [ Problema ] Senha bancária - Gerência

Dom 29 Jan 2017 - 23:13
Olá,

Me confirme por MP os seguintes dados da conta:
-Saldo;
-Data de registro;

Até mais.
Cristal
Cristal

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Cristal
Registro : 28/01/2017

[ Problema ] Senha bancária - Gerência Empty Re: [ Problema ] Senha bancária - Gerência

Ter 31 Jan 2017 - 15:38
Não consigo mandar MP, aparece que não tenho topicos suficiente
Renan
Renan

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013

Ter 31 Jan 2017 - 16:07
Faça comentários em alguns tópicos pelo fórum (sem infringir as Regras) até atingir o número suficiente para enviar uma MP.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Sex 3 Fev 2017 - 14:02
Olá,

Não obtive resposta sua após alguns dias, portanto, este tópico será encerrado.
Caso tenha interesse em dar continuidade, crie um novo tópico anexando o link deste.

Até mais.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos