Ir para baixo
Blaszczykowski
Blaszczykowski

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : K47ILYKS
Registro : 20/01/2017

[ Ban ] K47ILYKS [ [G2R]Smoke.xX ]  Empty [ Ban ] K47ILYKS [ [G2R]Smoke.xX ]

Sex 20 Jan 2017 - 19:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: K47ILYKS

Meu level: 2

Staff responsável: [G2R]Smoke.xX

Motivo do ban: Fake ?

Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu tinha uma conta que eu jogava ha muito tempo, ai eu parei de jogar e esqueci a senha, criei outra que não faço minima ideia de como seja o nick pois era letras aleatorias, depois de uns quase 2 anos voltei a jogar pq meus amigos me chamaram, falei que não tinha mais conta para jogar e eles disseram que eu criasse outra, criei a conta K47ILYKS pois eu não lembrava a senha das outras e to pouco me importando com aquelas contas, eu so queria jogar com meus amigos, fiz nada de errado no servidor, apenas joguei na minha! Ai você tá la vendo o registro de chat e ver que eu estava falando para o jogador Spriker que eu já tive duas ACC e veio falar comigo não o pq mas ok, a minha primeira conta chamava Stronger? ou Stroonger?, não lembro bem o nick pq faz mt tempo, essa minha conta ''Stronger'' teve um BAN por burlar o sistema AFK, consegui o desban e joguei por um tempo ai parei, e agora vcs fazem eu parar de novo, enfim, desban se quiser, eu nao to pegando grana dessa conta para passar p/ outra acc, eu não tenho mais elas, só quero que tire esse meu BAN que pra mim é injusto, mas tudo bem. O adm não sou eu

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

[ Ban ] K47ILYKS [ [G2R]Smoke.xX ]  Empty Re: [ Ban ] K47ILYKS [ [G2R]Smoke.xX ]

Dom 22 Jan 2017 - 11:22
Qual level dá conta Stronger, data de registro quanto tinha no banco ?
Blaszczykowski
Blaszczykowski

Recém Inscrito(a)
0%

[ Ban ] K47ILYKS [ [G2R]Smoke.xX ]  Empty Re: [ Ban ] K47ILYKS [ [G2R]Smoke.xX ]

Dom 22 Jan 2017 - 12:13
Smoke.xX escreveu:Qual level dá conta Stronger, data de registro quanto tinha no banco ?
Então, ontem eu tava olhando o fórum e descobri o Nick da outra conta (Stroonger) ela ta lvl 72, me conectei nessa conta pela ultima vez ontem (Consegui alterar a senha graças ao E-mail, mas não pude colocar a senha que eu quero) creio que criei essa conta em 2015, quando era obrigatório o uso de email pra criar contas no servidor e o valor em banco não faço minima ideia pois faz mt tempo que não entro nela, não lembro nem a senha do banco, enfim, pelo fato de eu não saber a senha da conta bancaria você certamente não vai acreditar em mim.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Qua 25 Jan 2017 - 13:28
Então sua conta K47ILYKS pode deixa banida ?

Vai usar a Stroonger ?
Blaszczykowski
Blaszczykowski

Recém Inscrito(a)
0%

Qua 25 Jan 2017 - 17:54
Smoke.xX escreveu:Então sua conta K47ILYKS pode deixa banida ?

Vai usar a Stroonger ?
Se tiver como eu recuperar a senha da conta bancaria sim e também alterar a senha normal pra acessar a conta, pois é chato ter que ficar indo no meu e-mail toda vez que eu quiser jogar para copiar a senha e usa-la.
Caso não seja possível essas coisas, pode banir a stroonger e deixar eu jogar nessa mesmo. Vai ser ruim ter jogador 72 horas da minha vida fora em uma conta que eu esqueci de tudo mas tudo bem, essas coisas acontecem. Grato!
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Qua 25 Jan 2017 - 20:56
Crie um tópico em problemas em geral e diz oque está acontecendo.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Sex 3 Fev 2017 - 15:04
Dias se passou e nada, Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos