Ir para baixo
zMaGnuSx
zMaGnuSx



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : [._zMaGnuSx_.]
Mensagens : 2
Registro : 26/12/2016

[ Ban ] [._zMaGnuSx_.] [ Denilson ] <~ Gerência Empty [ Ban ] [._zMaGnuSx_.] [ Denilson ] <~ Gerência

Seg 26 Dez 2016 - 21:12
Meu nick: [._zMaGnuSx_.]

Meu level: 6

Staff responsável: Denilson

Motivo do ban: DIVULGAÇÂo

Por que eu acho que devo ser desbanido: PRIMEIRAMENTE EU NÂO SABIA QUE NÂO PODIA DIVULGA NADA NO NWD , POR MOTIVO DE EU NÂO TER LIDO A REGRAS ENTÂO DEU NISSO ! AGORA SERA QUE TEM COMO DESBANIR AE FOI MALS O MLK SO ME PEDIU O IP DO SERVER QUE EU JOGO MATA MATA MUNDO DOS BR AI PASSEI E DEU NISSO POR FAVOR ME LIBERA AE , TA DANDO UM ERRO YOU ARRE BANNED FOR THIS SERVER TBM AJUDA AE PFV VEI

Print do momento do ban:

NÂO DEU TEMPO DE TIRA
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[ Ban ] [._zMaGnuSx_.] [ Denilson ] <~ Gerência Empty Re: [ Ban ] [._zMaGnuSx_.] [ Denilson ] <~ Gerência

Seg 26 Dez 2016 - 21:22
Olá,

Seu caso será resolvido pela gerência, aguarde.

Print
zMaGnuSx
zMaGnuSx



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : [._zMaGnuSx_.]
Mensagens : 2
Registro : 26/12/2016

[ Ban ] [._zMaGnuSx_.] [ Denilson ] <~ Gerência Empty ok , mais foi ele que pediu o ip do server que eu jogo ai passei

Seg 26 Dez 2016 - 22:04
ok , mais foi ele que pediu o ip do server que eu jogo ai passei eu não sabia que daria nisso.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] [._zMaGnuSx_.] [ Denilson ] <~ Gerência Empty Re: [ Ban ] [._zMaGnuSx_.] [ Denilson ] <~ Gerência

Qua 28 Dez 2016 - 11:32
Você sofreu uma pequena punição de prisão.
Leia às regras do servidor para evitar punições e banimentos, pois nas próximas, as consequências serão piores.
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [._zMaGnuSx_.] [ Denilson ] <~ Gerência Empty Re: [ Ban ] [._zMaGnuSx_.] [ Denilson ] <~ Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos