Ir para baixo
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] lukasmarks [ _GabrielBR_ ] <~ Análise da Staff Empty [ Denúncia ] lukasmarks [ _GabrielBR_ ] <~ Análise da Staff

Qui 22 Dez 2016 - 21:55
Meu nick: _GabrielBR_

Nick dos envolvidos: lukasmarks

Level dos envolvidos: 138

Motivo da denúncia: Hack

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Reparem nele eu começo a bater e ele não perde vida,e ainda aparece no meu chat que eu feri e deixei com 0 de vida.
Era pra ele morrer e eu ser preso Shocked ,lag não era pois eu e ele estava com ping bom como da para ver no TAB,e tbm meus comandos funcionava de boa dei ate /reportar e /sos Laughing ..


Provas:



Última edição por Smoke.xX em Dom 15 Jan 2017 - 22:53, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : -)
GabrielBR
GabrielBR



Lendário(a)
Banido(a)

Nick in-game : GabrielBR
Mensagens : 2645
Registro : 22/01/2015

[ Denúncia ] lukasmarks [ _GabrielBR_ ] <~ Análise da Staff Empty Re: [ Denúncia ] lukasmarks [ _GabrielBR_ ] <~ Análise da Staff

Qui 29 Dez 2016 - 11:06
Bom 7 dias que eu abri essa denuncia e ninguém teve a competência de vir resolver...conversei com uns staffs no /sos que falaram que viram a denuncia (porém ninguém respondeu nada aqui),eles comentaram que poderia ser um bug.
Bug??
Eu agredi o cara,aparece no chat 2x que eu feri e que deixei ele com vida 0,e ele não morreu e tem gente que vem dizer que é bug?
Ok se for bug vou me aproveitar dele também...Ai como que fica,vai ser pra esse ano ou só ano que vem?
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
         - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
         - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
         - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
         - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
          Punição: 10 a 20% Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Hendrix - Coordenador







BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] lukasmarks [ _GabrielBR_ ] <~ Análise da Staff Empty Re: [ Denúncia ] lukasmarks [ _GabrielBR_ ] <~ Análise da Staff

Qui 29 Dez 2016 - 20:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meça suas palavras jovem, se ninguém ainda comentou é pq estão avaliando, denuncias de suposto uso de hack deve ser bem analisada para não ter erros, então poderá ser resolvida tanto nesse ano ou só no ano que vem e se for bug e vc estiver se aproveitando será penalizado da mesma forma, então, tópico fechado para análise dos demais staffs além de mim também.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] lukasmarks [ _GabrielBR_ ] <~ Análise da Staff Empty Re: [ Denúncia ] lukasmarks [ _GabrielBR_ ] <~ Análise da Staff

Seg 30 Jan 2017 - 20:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Normalmente os jogadores quando são presos algumas vezes bugam e ficam fora da cela abusando do bug creio que tenha sido isso que realmente aconteceu, devia haver uma ATT mostrando no nick dizendo jogador preso algo assim.
Enfim será punido por abuso de bug.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] lukasmarks [ _GabrielBR_ ] <~ Análise da Staff Empty Re: [ Denúncia ] lukasmarks [ _GabrielBR_ ] <~ Análise da Staff

Qua 1 Fev 2017 - 17:13
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] lukasmarks [ _GabrielBR_ ] <~ Análise da Staff Empty Re: [ Denúncia ] lukasmarks [ _GabrielBR_ ] <~ Análise da Staff

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos