Ir para baixo
vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] [GSF]Jonnys_ [ vinicius_peres ]  Empty [ Denúncia ] [GSF]Jonnys_ [ vinicius_peres ]

Qua 14 Dez 2016 - 1:15
Meu nick: vinicius_peres

Nick dos envolvidos: [GSF]Jonnys_

Level dos envolvidos: 700

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Deslogando em fuga, matou o cara e já deslogou para não ser preso.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[R]otWeilleR
[R]otWeilleR

Experiente
0%

Nick in-game : [R]otWeilleR
Registro : 27/09/2015

[ Denúncia ] [GSF]Jonnys_ [ vinicius_peres ]  Empty kkkkkkkkkkkkkkk

Qua 14 Dez 2016 - 5:08
# REMOVIDA #

Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.

[size=12]Regras Violadas:
 7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
           Punição: 50% de Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum[url][/url]

Att.
Mark - Moderador
Mark
Mark

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] [GSF]Jonnys_ [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]Jonnys_ [ vinicius_peres ]

Qua 14 Dez 2016 - 12:15
Print não mostra nada,

Tens 24h para postar novas prints.
vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

[ Denúncia ] [GSF]Jonnys_ [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]Jonnys_ [ vinicius_peres ]

Qua 14 Dez 2016 - 13:35
Não mostra nada como? Se você mata alguém você fica procurado, ele matou e já deslogou, não teve a capacidade de ver isso?

Vou lhe ajudar então.
1. Linha: [02:07:17] Assassino (a) [GSF]Jhonnys_ matou [LSR]Hulkenberg e está nível 1 de procurado(a) !
2. Linha:   x ~ Jogadores Procurados ~ x
3/4/5 Linha: Ele não conta nesta lista.
6 Linha: [02:07:32] A equipe NWD Games agradece por sua presença in-game. (Mostrando que a lista de procurados acabou)

Está é a print das mensagem do ocorrido, na primeira linha mostra Jonnys_ matando, ia atrás dele, abri o /procurados para ver o ID dele, 
só que o mesmo matou e já saiu, e como percebemos que ele saiu? Olhe a lista de procurados! Ele está nela? Não! isso não prova nada para
você? Me explica como isso não prova nada.

A outra print dele mandando SMS é de outro momento, só botei para mostrar o ID dele.
King
King

Membro Elite
10%

Nick in-game : King
Registro : 18/04/2015

Qua 14 Dez 2016 - 13:37
Não mostra eu saindo parça.
King
King

Membro Elite
10%

Qua 14 Dez 2016 - 13:39
Você deu /procurados 10 segundos depois.

Denuncias semanais ignoradas Very Happy
Mark
Mark

Veterano(a)
0%

Qua 14 Dez 2016 - 13:59
Claramente da para ver que você saiu no momento em que estava proc.

Tens 24h para postar provas do por que que saiu.
King
King

Membro Elite
10%

Qua 14 Dez 2016 - 14:04
Eu sai por que o windows 10 tá com o bug da tela preta e eu não ia sair do nada , eu reiniciei meu pc ai eu iniciei o GTA ai abriu o Driver Booster do nada ai a tela ficou preta eu apertei CTRL+ALT+DELETE e não adiantou ai eu tive que reiniciar o pc.
Mark
Mark

Veterano(a)
0%

Qua 14 Dez 2016 - 14:30
Sobre isso, tem provas da tela preta? Ou de algum erro acontecido naquele momento/horário em que saiu?
King
King

Membro Elite
10%

Qua 14 Dez 2016 - 14:33
a Tela preta não da pra você tirar print é só da ALT+TAB que a tela fica preta e se for tirar print com a tecla PrtScr ou o F8 não funciona só vai tirar print do game.

mais hoje quando eu loguei eu me entreguei ao Raxion.
King
King

Membro Elite
10%

Qua 14 Dez 2016 - 14:34
Eu testei agora se dar pra tirar print e tirou da area de trabalho.
Mark
Mark

Veterano(a)
0%

Qua 14 Dez 2016 - 15:10
[GSF]Jonnys_ escreveu:Eu testei agora se dar pra tirar print e tirou da area de trabalho.

Tem provas do dia?
King
King

Membro Elite
10%

Qua 14 Dez 2016 - 19:30
Como assim ?
Zero
Zero

Experiente
50%

Nick in-game : [SRD]Zero
Registro : 06/11/2016

Qua 14 Dez 2016 - 19:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
#Removido
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
          Punição: 50% de Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Hendrix - Coordenador

vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

Qua 14 Dez 2016 - 23:45
Não há necessidade, o cara desloga e só volta no dia seguinte, acha mesmo que isso que ele está falando é verdade.

Até antes do Moderador ver as provas estava falando "Não mostra eu saindo parça.", "Você deu /procurados 10 segundos depois.",
"Denuncias semanais ignoradas" agora que o jogo virou, está apelando para o vitimismo né, o ato dele deslogar procurado já está errado.

Raxion, ele já tem level suficiente para saber o que é certo e o que errado, então vai ser normal se eu estiver procurado e ficar deslogando e 
me entregar só no dia seguinte, você não foi chamado aqui, pouco me importa o que você acha, eu sigo o que está nas regras, não denuncio 
qualquer um, só criança mimada que fica procurando motivos para ser denunciado, esse mesmo ficou abusando da armas da GZ, esse mlk, acha
que pode fazer o que quiser e que vai ficar tudo na boa para ele, não tenho paciência com criança, não venha apoiar coisa errada, a denuncia
nem envolve você, seu depoimento não tem nenhum significância aqui, deveria tomar alerta.

Não falo sem provas, ele matando de tec, abusando das armas da GZ contra policiais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Já está na hora de encerrar este caso, ele não pode provar algo que não existiu.
King
King

Membro Elite
10%

Qui 15 Dez 2016 - 0:24
Pode ficar tranquilo, Mark pode punir. 

Vinicius_Peres o player mais traíra que eu já vi,acho que você se lembra da denuncia que eu fiz contra você que eu mesmo ignorei apos você me pedi desculpas.
vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

Qui 15 Dez 2016 - 2:40
E você se lembra de você me xingando, tentando tacar lag, me matando só por raiva, estava tudo de boa, até que você começou novamente
com essas atitudes de crianças, para de se cínico, pagar de inocente no fórum. Não irei responder mais nada neste tópico, abraço.
Mark
Mark

Veterano(a)
0%

Qui 15 Dez 2016 - 11:50
Será punido.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Sáb 17 Dez 2016 - 14:22
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos