Ir para baixo
[G2R]symphony
[G2R]symphony



Novato(a)
0%

Nick in-game : [G2R]symphony
Mensagens : 43
Registro : 09/11/2016

[ Ban ] Garrix [ Rafaell._. ] <~ Gerência Empty [ Ban ] Garrix [ Rafaell._. ] <~ Gerência

Qua 9 Nov 2016 - 13:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Garrix/Rissardi

Meu level: 1300

Staff responsável: Rafaell._.

Motivo do ban: Speed Hack

Por que eu acho que devo ser desbanido: No começo do ano, entre janeiro e março, não me recordo totalmente, estava desanimado com o servidor, sem nenhuma vontade de jogar e motivação pra isso, o servidor estava um tanto quanto parado. Não vendo mais graça em jogar a NWD resolvi me ausentar, e por motivos infantis tive a ideia de usar programas ilegais para chamar a atenção e testar o moderador (pra ver se o mesmo era competente), o que foi um erro, passaram alguns meses e criei uma conta chamada [LSR]ManoRissardi, porém raramente loguei na mesma, não cheguei até o level 10. Como ato de arrependimento e oportunidade dada pelo JimCarrey, venho pedir uma segunda chance, creio que depois de todo esse tempo o amadurecimento foi grande e fiquei ciente do erro que cometi. Peço também desculpas ao ex-moderador, caso ainda jogue e veja este tópico. Espero que avaliem meu caso, obrigado.

Print do momento do ban:

x
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] Garrix [ Rafaell._. ] <~ Gerência Empty Re: [ Ban ] Garrix [ Rafaell._. ] <~ Gerência

Qua 9 Nov 2016 - 13:27
Banido por: Rafaell_.
Motivo: SH

Seu caso será resolvido pela Gerência.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Ban ] Garrix [ Rafaell._. ] <~ Gerência Empty Re: [ Ban ] Garrix [ Rafaell._. ] <~ Gerência

Sex 9 Dez 2016 - 21:57
Olá,

A oportunidade está sendo dada pela staff e não só pelo JimCarrey.
E o seu caso não foi aceito pois você já pôde criar outra conta que está ativa.

Até mais.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Garrix [ Rafaell._. ] <~ Gerência Empty Re: [ Ban ] Garrix [ Rafaell._. ] <~ Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos