Ir para baixo
MeninoCortez
MeninoCortez



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Cortez
Mensagens : 4
Registro : 09/11/2016

[ Ban ] Cortez [ Rafael ] <~ Gerência Empty [ Ban ] Cortez [ Rafael ] <~ Gerência

Qua 9 Nov 2016 - 11:04
Meu nick: Cortez

Meu level: 890

Staff responsável: Rafael

Motivo do ban: Ofensa '-'

Por que eu acho que devo ser desbanido:  Oi amigos <3 Queria saber se poderia voltar humildemente para a NWD '-'
Sabe oque aconteceu? Eu queria ser ban e pedi para que o até então "MOD" Rafael fizesse isso, mas o menino Rafael não quis me Banir só por banir e disse que eu deveria fazer alguma coisa ruim, e foi oque fiz. Perguntei para ele se algum dia eu poderia voltar, e o mesmo disse que sim.
Ofendi os queridos membros da Staff, me arrependo disso, fui um garoto muito mal e gostaria de pedir desculpas a todos por essa atitude de moleque Sad

Sei que quem irá resolver este topico é o Jim, então querido Jim tenha piedade de mim!

Aquele abraço a todos <3

Print do momento do ban:

 Vish faz tanto tempo que nem tenho print.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] Cortez [ Rafael ] <~ Gerência Empty Re: [ Ban ] Cortez [ Rafael ] <~ Gerência

Qua 9 Nov 2016 - 12:59
Banido por: Rafaell_.
Motivo: Ofensa

Seu caso será resolvido pela Gerência.
MeninoCortez
MeninoCortez



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Cortez
Mensagens : 4
Registro : 09/11/2016

[ Ban ] Cortez [ Rafael ] <~ Gerência Empty Re: [ Ban ] Cortez [ Rafael ] <~ Gerência

Qua 9 Nov 2016 - 15:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Steps, bom te ver seu gato!
MeninoCortez
MeninoCortez



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Cortez
Mensagens : 4
Registro : 09/11/2016

[ Ban ] Cortez [ Rafael ] <~ Gerência Empty Re: [ Ban ] Cortez [ Rafael ] <~ Gerência

Qua 23 Nov 2016 - 17:59
Só para saber só, ainda vão avaliar meu caso? É que tipo assim, ja faz um tempinho né, e tipo, queria dar uma jogadinha de levis, se possível claro.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Cortez [ Rafael ] <~ Gerência Empty Re: [ Ban ] Cortez [ Rafael ] <~ Gerência

Sex 2 Dez 2016 - 1:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
MeninoCortez escreveu:Só para saber só, ainda vão avaliar meu caso? É que tipo assim, ja faz um tempinho né, e tipo, queria dar uma jogadinha de levis, se possível claro.
Seu caso foi avaliado.

70% do level removido e saldo zerado, no caso você não tem saldo.

Vou ser claro você, muita sorte de voltar, eu poderia muito bem deixar você banido, pelas suas atitudes onde mostra que você se acha muito e que tem um F****se ligado dentro de você.

Só que eu digo pra tu, você tem que refletir suas atitudes e o que eu estou fazendo aqui é pra você ver que nem tudo na nossa vida nós temos que levar a sério, portanto estou desbanindo sua conta, dando uma chance pra você respeitar as regras do servidor e parar um pouco com essa infantilidade.

Enfim, a chance está dada, só que assim, qualquer deslize, qualquer mesmo, eu volto atrás e sua conta será banida novamente.

Seja bom pra você, ou seja ruim ou tanto faça, só lembre-se que a chace está sendo dada.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Cortez [ Rafael ] <~ Gerência Empty Re: [ Ban ] Cortez [ Rafael ] <~ Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos