Ir para baixo
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[ Reclamação ] Demora na Resolução do Banimento <~Gerência  Empty [ Reclamação ] Demora na Resolução do Banimento <~Gerência

Dom 28 Ago 2016 - 19:06
Meu nick: [SHL]Charles

Meu level: 400

Reclamação:
Eu estou akie denovo pra fazer reclamaçao que ja tem a 1 mes que o imont nao responde a minha revisao i tipo coisa que eu nao fiz sera que é possivel alguem dar uma resposta akie pfv assim ta ficando  dificil aguardando staff
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[ Reclamação ] Demora na Resolução do Banimento <~Gerência  Empty Re: [ Reclamação ] Demora na Resolução do Banimento <~Gerência

Dom 28 Ago 2016 - 20:45
Seu caso com certeza está sendo tratado internamente. Basta aguardar. Mais algo?
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[ Reclamação ] Demora na Resolução do Banimento <~Gerência  Empty Re: [ Reclamação ] Demora na Resolução do Banimento <~Gerência

Dom 28 Ago 2016 - 20:49
UngreliSilva._. escreveu:Seu caso com certeza está sendo tratado internamente. Basta aguardar. Mais algo?
sim aguardarei mais si continuar demorando irei vim akie denovo pq eu nao acho justo fica 1 mes sem jogar estou esperando ser tratado UngreliSilva obrigado
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[ Reclamação ] Demora na Resolução do Banimento <~Gerência  Empty Re: [ Reclamação ] Demora na Resolução do Banimento <~Gerência

Dom 28 Ago 2016 - 20:51
nao fecha  topico ate o comparecimento do imont eu estou no aguardo do imont
[SHL]Charles
[SHL]Charles



Novato(a)
20%

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 21
Registro : 05/09/2016

[ Reclamação ] Demora na Resolução do Banimento <~Gerência  Empty Re: [ Reclamação ] Demora na Resolução do Banimento <~Gerência

Sáb 10 Set 2016 - 17:07
Cade esse Imont ? que nao responde revisao i ele ja sabe oq aconteçeu sobre meu banimento entao pfv apertar /ban todos sabem agora pra
vim akie i mostra as provas ninguem tem so quero isso meu desbanimento estou esperando a 2meses ja i nada
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Reclamação ] Demora na Resolução do Banimento <~Gerência  Empty Re: [ Reclamação ] Demora na Resolução do Banimento <~Gerência

Sáb 10 Set 2016 - 23:47
Já estou resolvendo.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Demora na Resolução do Banimento <~Gerência  Empty Re: [ Reclamação ] Demora na Resolução do Banimento <~Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos