Ir para baixo
PowwweR._.
PowwweR._.

Experiente
0%

Nick in-game : PoowweR_
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Denuncia] mikael_killler [ PoowweR_ ] Empty [Resolvido] [Denuncia] mikael_killler [ PoowweR_ ]

Qua 15 Ago 2012 - 10:19
Meu nick: PoowweR_
Nick do jogador denúnciado: mikael_killler
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Por que, eu estava andando com meu carro de Advogado, eu tinha acabado de pegar o Carro, dai do nada aparece mikael_killler e sai da Moto, e começa a atirar em mim até deixar ele com fumaça preta, e depois ele ainda diz, que
atirou por que eu derrubei ele da moto, sendo que não fis nada com ele, Eu não estava Procurado, com nada.
Video/ScreenShot:
Spoiler:
PowwweR._.
PowwweR._.

Experiente
0%

Nick in-game : PoowweR_
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Denuncia] mikael_killler [ PoowweR_ ] Empty Re: [Resolvido] [Denuncia] mikael_killler [ PoowweR_ ]

Qua 15 Ago 2012 - 10:23
Caso não apareça a imagem tem o Link aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mikael_killer
mikael_killer

Comentador(a)
20%

Nick in-game : mikael_killer
Registro : 18/03/2012

[Resolvido] [Denuncia] mikael_killler [ PoowweR_ ] Empty Re: [Resolvido] [Denuncia] mikael_killler [ PoowweR_ ]

Qua 15 Ago 2012 - 10:47
Primeiro eu cai da moto do exercito que vc bateu em min com o carro
segundo seu carro estava todo fumaçado
terceiro não era de hoje que eu pedia pra vc parar com isso de bater no meu carro em min e vc não parava
cheguei ate chamar vc de criança mais como criança agen
nao consegui escultar ninguem e começa a cometer atos do mesmo tipo
quarto:vc nao tinha acabado de pegar o carro o exercito sabe disso vc me derrubou eu admito que dei 2 tiro ou uns 3 isso nao da para deixa o carro com fumaça preta agr tenho provas tb depois disso oque vc fezPrimeiro eu cai da moto do exercito que vc bateu em min com o carro
terceiro nao era de hoje que eu pedia pra vc parar com isso de bater om carro em min e vc nao parava
cheguei ate chamar vc de criança amis como crinaça agen
quarto:vc nao tinha acabado de pegar o carro o exercito sabe disso vc me derrubou eu admito que dei 2 tiro ou uns 3 isso nao da para deixa o carro com fumaça preta agr tenho provas tb depois disso oque vc fez

Primeiro eu cai da moto do exercito que vc bateu em min com o carro
terceiro nao era de hoje que eu pedia pra vc parar com isso de bater om carro em min e vc nao parava
cheguei ate chamar vc de criança amis como crinaça agen
quarto:vc nao tinha acabado de pegar o carro o exercito sabe disso vc me derrubou eu admito que dei 2 tiro ou uns 3 isso nao da para deixa o carro com fumaça preta agr tenho provas tb depois disso oque vc fez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se prescisar mais de print eu tenho aki
Christopher
Christopher

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Christopher
Registro : 06/06/2012

[Resolvido] [Denuncia] mikael_killler [ PoowweR_ ] Empty abuser

Qua 15 Ago 2012 - 11:02
Tava perseguindo mesmo ....
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Qua 15 Ago 2012 - 13:19
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos