[Resolvido] [Denuncia] mikael_killler [ PoowweR_ ]
4 participantes
- PowwweR._.
Experiente
Nick in-game : PoowweR_
Registro : 11/03/2012
[Resolvido] [Denuncia] mikael_killler [ PoowweR_ ]
Qua 15 Ago 2012 - 10:19
Meu nick: PoowweR_
Nick do jogador denúnciado: mikael_killler
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Por que, eu estava andando com meu carro de Advogado, eu tinha acabado de pegar o Carro, dai do nada aparece mikael_killler e sai da Moto, e começa a atirar em mim até deixar ele com fumaça preta, e depois ele ainda diz, que
atirou por que eu derrubei ele da moto, sendo que não fis nada com ele, Eu não estava Procurado, com nada.
Video/ScreenShot:
Nick do jogador denúnciado: mikael_killler
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Por que, eu estava andando com meu carro de Advogado, eu tinha acabado de pegar o Carro, dai do nada aparece mikael_killler e sai da Moto, e começa a atirar em mim até deixar ele com fumaça preta, e depois ele ainda diz, que
atirou por que eu derrubei ele da moto, sendo que não fis nada com ele, Eu não estava Procurado, com nada.
Video/ScreenShot:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alt=""/>
- PowwweR._.
Experiente
Nick in-game : PoowweR_
Registro : 11/03/2012
Re: [Resolvido] [Denuncia] mikael_killler [ PoowweR_ ]
Qua 15 Ago 2012 - 10:23
Caso não apareça a imagem tem o Link aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- mikael_killer
Comentador(a)
Nick in-game : mikael_killer
Registro : 18/03/2012
Re: [Resolvido] [Denuncia] mikael_killler [ PoowweR_ ]
Qua 15 Ago 2012 - 10:47
Primeiro eu cai da moto do exercito que vc bateu em min com o carro
segundo seu carro estava todo fumaçado
terceiro não era de hoje que eu pedia pra vc parar com isso de bater no meu carro em min e vc não parava
cheguei ate chamar vc de criança mais como criança agen
nao consegui escultar ninguem e começa a cometer atos do mesmo tipo
quarto:vc nao tinha acabado de pegar o carro o exercito sabe disso vc me derrubou eu admito que dei 2 tiro ou uns 3 isso nao da para deixa o carro com fumaça preta agr tenho provas tb depois disso oque vc fezPrimeiro eu cai da moto do exercito que vc bateu em min com o carro
terceiro nao era de hoje que eu pedia pra vc parar com isso de bater om carro em min e vc nao parava
cheguei ate chamar vc de criança amis como crinaça agen
quarto:vc nao tinha acabado de pegar o carro o exercito sabe disso vc me derrubou eu admito que dei 2 tiro ou uns 3 isso nao da para deixa o carro com fumaça preta agr tenho provas tb depois disso oque vc fez
terceiro nao era de hoje que eu pedia pra vc parar com isso de bater om carro em min e vc nao parava
quarto:vc nao tinha acabado de pegar o carro o exercito sabe disso vc me derrubou eu admito que dei 2 tiro ou uns 3 isso nao da para deixa o carro com fumaça preta agr tenho provas tb depois disso oque vc fez
se prescisar mais de print eu tenho aki
terceiro não era de hoje que eu pedia pra vc parar com isso de bater no meu carro em min e vc não parava
cheguei ate chamar vc de criança mais como criança agen
quarto:vc nao tinha acabado de pegar o carro o exercito sabe disso vc me derrubou eu admito que dei 2 tiro ou uns 3 isso nao da para deixa o carro com fumaça preta agr tenho provas tb depois disso oque vc fezPrimeiro eu cai da moto do exercito que vc bateu em min com o carro
se prescisar mais de print eu tenho aki
- Christopher
Experiente
Nick in-game : Christopher
Registro : 06/06/2012
abuser
Qua 15 Ago 2012 - 11:02
Tava perseguindo mesmo ....
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck