Ir para baixo
unosmart
unosmart



Novato(a)
0%

Nick in-game : [LLL]Daniel[Da]
Mensagens : 14
Registro : 12/07/2016

[ Ban ] [LLL]Daniel[Da] [ Denilson ] <- Gerência Empty [ Ban ] [LLL]Daniel[Da] [ Denilson ] <- Gerência

Dom 7 Ago 2016 - 1:16
Meu nick: [LLL]Daniel[Da]

Meu level: 88

Staff responsável: Denilson

Motivo do ban: ''Fake''

Por que eu acho que devo ser desbanido: Boa noite , a exatamente um minuto atras , loguei no jogo  e entrei no evento que o (Denilson) estava fazendo de corrida de moto , logo assim percebi que estava sem capacete , então (Desistir) , e Acionei o comando ''Participar'' novamente ,  E quando entrei no evento , Fui banido e apareceu  Motivo: ''Fake''   Oque eu fiz ? só sai da corrida pra coloca o capacete e voltei , e assim me baniram não entendi ! Aguardo resposta Att: Daniel Caldas.

Print do momento do ban:
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[ Ban ] [LLL]Daniel[Da] [ Denilson ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] [LLL]Daniel[Da] [ Denilson ] <- Gerência

Dom 7 Ago 2016 - 1:27
Seu caso será resolvido pela gerência.
Aguarde!
Print's
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] [LLL]Daniel[Da] [ Denilson ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] [LLL]Daniel[Da] [ Denilson ] <- Gerência

Qui 11 Ago 2016 - 11:59
2.13 Multi-Contas e/ou Compartilhamento de Contas: É proibido ter mais de uma conta ou jogar em mais de uma conta, sejam elas de amigos, parentes ou fakes;
O que tem a dizer sobre a conta Crowler_.?
unosmart
unosmart



Novato(a)
0%

Nick in-game : [LLL]Daniel[Da]
Mensagens : 14
Registro : 12/07/2016

[ Ban ] [LLL]Daniel[Da] [ Denilson ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] [LLL]Daniel[Da] [ Denilson ] <- Gerência

Qui 11 Ago 2016 - 15:48
Oque eu tenho a dizer ?   Do nada recebi pm , com login e senha e dizendo pra min pega essa conta pra min que tinha set e etc 
 segue o print abaixo.

#Print Ocultada pela Administração#
unosmart
unosmart



Novato(a)
0%

Nick in-game : [LLL]Daniel[Da]
Mensagens : 14
Registro : 12/07/2016

[ Ban ] [LLL]Daniel[Da] [ Denilson ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] [LLL]Daniel[Da] [ Denilson ] <- Gerência

Dom 21 Ago 2016 - 15:29
Alguém Pra Resolver o meu problema ??? 2 semanas Já e nada !!!
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] [LLL]Daniel[Da] [ Denilson ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] [LLL]Daniel[Da] [ Denilson ] <- Gerência

Sáb 17 Set 2016 - 19:59
Desculpe a demora. 
2.13 Multi-Contas e/ou Compartilhamento de Contas: É proibido ter mais de uma conta ou jogar em mais de uma conta, sejam elas de amigos, parentes ou fakes;
Você deveria notificar a staff sobre isto ou no mínimo ignorar e não usar a conta. Sua punição será 30% de remoção do saldo e do level. Aceita ou prefere continuar banido?
enoque gervasio
enoque gervasio



Recém Inscrito(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : enoque852
Mensagens : 6
Registro : 18/09/2016

[ Ban ] [LLL]Daniel[Da] [ Denilson ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] [LLL]Daniel[Da] [ Denilson ] <- Gerência

Dom 18 Set 2016 - 22:54


Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
          Punição: 50% de Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Denilson - Moderador

John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] [LLL]Daniel[Da] [ Denilson ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] [LLL]Daniel[Da] [ Denilson ] <- Gerência

Qua 5 Out 2016 - 12:10
Ignorado por ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [LLL]Daniel[Da] [ Denilson ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] [LLL]Daniel[Da] [ Denilson ] <- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos