Ir para baixo
[L]eVitz_
[L]eVitz_

Experiente
70%

Nick in-game : [L]eVitz_
Registro : 11/04/2016

[Problema] Gerente sem respeito. Empty [Problema] Gerente sem respeito.

Dom 17 Jul 2016 - 12:03
Meu Nick: cavalo_doido

Meu Level: 000

Breve Descrição do Problema: Bom Dia Senhores..... Estão todos bem????

Gostaria muito que os demais staffs ignorasse esse tópico e deixe so para o Jim_Carrey ler e resolver ok???? Isso é um pedido e temos todo o direito de ser atendidos.

Bom Dia Jim...
Vim primeiro fazer uma pergunta referente a outros servidores..
Eu jogo o NWD desde quando eu começei a jogar samp, pois foi o que eu mais gostei e me dei bem. Por isso, não preciso estar logando em outro.
Mais vendo alguns topicos e punições esses dias atrás, percebi que alguns staffs esta BANINDO jogador da NWD so por ele estar logando em outro server.

So me responde se somos forçados a jogar so no NWD sendo que ninguém paga nada a gente pra logar so nesse server e sendo que somos independente de fazermos o q quisermos em nossas casas, computadores e etc.
Apartir do momento que o NWD nos pagar pra poder ficar logado so nele, ai sim teremos um compromisso com o server, mais isso não acontece.

Outra coisa é a falta de respeito de uns staff que o mesmo deixa atender aqui no fórum, tratando os usuários mal.
Flagrei ontem o GERENTE da NWD chamando o clã SHIELD de bonde e de discarados.... Como isso é possivel?
Jim, a unica coisa que te peço em nome de varios players. É que faça uma supervisão nos seus ajudantes e que coloque pessoas maduras para poder atuar como deve, porque criança não tem maturidade, não sabe como falar com alguem, não sabe o que é responder uma pessoa sem ofende-la.
Espsero que nos staffs não tenha criança.

Jim.
Agradeço muito por dar atenção nesse tópico, não quero que puna ninguém nem faça nada que não deve. So que faça o que deve fazer.

Se eu venho aqui criar esse tópico, é por que eu vejo coisas que não deve acontecer. Você precisa de pessoas que possam agir como adultos, maduros,sabios ou quem sabe como você, no momento que você estiver ausente.

Não deixe passar em branco o que o seu gerente fez chamando os membros do shield de discarados, e banindo so porque entramos em outro servidor.
Temos nossa liberdade de fazermos o que quisermos.
Seus proprios staffs vão se ofender quando ver esse tópico, mais não posso fazer nada, eles que esta fazendo os usuarios vir reclamar aqui contra eles, se não querem ser julgados mal, amadureçam e façam as coisas certas...
Vcs são staffs não são altoridades nenhuma, vocês estão ai so pra organizar o jogo e AJUDAR os usuarios no que for preciso.......então haja como deve.

Obrigado Jim_Carrey pela atenção.
E se algum outro staff vier a responder esse ttopico vai ver a falta de respeito e o medo que tem das reclamações contra eles.

Passar Bem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Gabriel0510 em Dom 17 Jul 2016 - 12:11, editado 1 vez(es)
Madara

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Registro : 05/04/2015

[Problema] Gerente sem respeito. Empty Re: [Problema] Gerente sem respeito.

Dom 17 Jul 2016 - 12:08
Gabriel0510 escreveu:Meu Nick: cavalo_doido

Meu Level: 000

Breve Descrição do Problema: Bom Dia Senhores..... Estão todos bem????

Gostaria muito que os demais staffs ignorasse esse tópico e deixe so para o Jim_Carrey ler e resolver ok???? Isso é um pedido e temos todo o direito de ser atendidos.

Bom Dia Jim...
Vim primeiro fazer uma pergunta referente a outros servidores..
Eu jogo o NWD desde quando eu começei a jogar samp, pois foi o que eu mais gostei e me dei bem. Por isso, não preciso estar logando em outro.
Mais vendo alguns topicos e punições esses dias atrás, percebi que alguns staffs esta BANINDO jogador da NWD so por ele estar logando em outro server.

So me responde se somos forçados a jogar so no NWD sendo que ninguém paga nada a gente pra logar so nesse server e sendo que somos independente de fazermos o q quisermos em nossas casas, computadores e etc.
Apartir do momento que o NWD nos pagar pra poder ficar logado so nele, ai sim teremos um compromisso com o server, mais isso não acontece.

Olá. Venho me intrometer pois você entendeu tudo errado, os staffs não estão banindo por apenas logar em outros servidores, e sim divulgar, como o caso do [SHL]Charles, ele só foi banido porque divulgou outro servidor e sem exceções de plágios ou não, divulgar qualquer outro servidor causa banimento.
[L]eVitz_
[L]eVitz_

Experiente
70%

Dom 17 Jul 2016 - 12:14
Entendo perfeitamente amigo, e aceito sua opinião ok...

Agora você acha certo um que se diz ser staff que tem o papel de ajudar os membros chamar a gente de Mentirosos e Discarados??? É inaceitável, se tem punições pra nós, tem que ter pra eles tbm.
Eu sou pai de familia tenho 24 anos e esses mirins não tem respeito algum com ninguém. 

Leia o topico todo e olhe o print que enviei.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Dom 17 Jul 2016 - 12:17
Não estamos banindo por jogar em outro servidor, estamos banindo por divulgar servidores dentro da NWD! Isso sempre aconteceu.
Você realmente está falando que eu faltei com o respeito falando que o jogador chamou o bonde dele pra mentir descaradamente? Você só pode estar fazendo uma piada, não é possível.
Eu trato as pessoas da forma que elas me tratam. Se estão tentando enganar a staff, livrar um amigo de um banimento totalmente justo, não tenho o direito de falar que estão mentindo descaradamente? Ou até mesmo falar que o jogador chamou o bonde, que pode-se entender por amigos.

E não, não é assim que funciona. O JimCarrey não perde o tempo dele no fórum pra resolver assuntos da gerência. O que é relevante nós passamos pra ele.
Sobre Ajudantes, não é só o JimCarrey que cuida disso, meu amigo. Ajuda muito se os jogadores que falam que alguns staffs são abusers enviarem as provas para a gerência.
Madara

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Registro : 05/04/2015

Dom 17 Jul 2016 - 12:20
Gabriel0510 escreveu:Entendo perfeitamente amigo, e aceito sua opinião ok...

Agora você acha certo um que se diz ser staff que tem o papel de ajudar os membros chamar a gente de Mentirosos e Discarados??? É inaceitável, se tem punições pra nós, tem que ter pra eles tbm.
Eu sou pai de familia tenho 24 anos e esses mirins não tem respeito algum com ninguém. 

Leia o topico todo e olhe o print que enviei.
Amigo, Você não entendeu minha mensagem, eu apenas discordei da parte que você diz que os staffs estão banindo por apenas logarem em outros servidores, no entanto, eu concordo com a falta de respeito de alguns staffs.

Última edição por [GSF]Madara em Dom 17 Jul 2016 - 12:43, editado 1 vez(es)
Juan
Juan

Membro Elite
0%

Nick in-game : Juan
Registro : 05/03/2016

Dom 17 Jul 2016 - 12:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
iMont escreveu:Não estamos banindo por jogar em outro servidor, estamos banindo por divulgar servidores dentro da NWD! Isso sempre aconteceu.
Você realmente está falando que eu faltei com o respeito falando que o jogador chamou o bonde dele pra mentir descaradamente? Você só pode estar fazendo uma piada, não é possível.
Eu trato as pessoas da forma que elas me tratam. Se estão tentando enganar a staff, livrar um amigo de um banimento totalmente justo, não tenho o direito de falar que estão mentindo descaradamente? Ou até mesmo falar que o jogador chamou o bonde, que pode-se entender por amigos.

E não, não é assim que funciona. O JimCarrey não perde o tempo dele no fórum pra resolver assuntos da gerência. O que é relevante nós passamos pra ele.
Sobre Ajudantes, não é só o JimCarrey que cuida disso, meu amigo. Ajuda muito se os jogadores que falam que alguns staffs são abusers enviarem as provas para a gerência.
Em qual momento faltamos com o respeito com a sua pessoa ?. Me poupe iMont.
Você nao tem direito de chamar ninguem de discarado com nao temos o direito de te ofender tambem.
Voces faltou com o respeito sim, E isso nao é o certo a se fazer, Seja mais educado com os jogadores e nao vem com papinho de que estamos querendo ganhar IBOP em cima do BAN do [SHL]Charles que não é isso.
Seja educado , Respeite e você será respeitado.
[L]eVitz_
[L]eVitz_

Experiente
70%

Dom 17 Jul 2016 - 12:28
Pois você esta errado em dizer que tem direito de chamar a gente ou alguém de discarados. Você nos conhece? Sabe quem sou? Como pode ofender uma pessoa e ainda dizer que tem direito disso? Qual a sua idade prs poder afirmar isso?
Você é gerente da nwd, e tem as obrigaçoes de atender os casos dos outros staffs e dar o ponto final no caso, e não ofender chamando a gente de discarados.....
Olha imont, quem cuida de minha vida sou eu
Sou pai, e não lhe dou o direito de me chamar de discarado, você deve primeiro ter respeito com todos os usuarios.... Quero que saiba que vocês mesmo staffs vão acabar com o servidor do Jim_Carrey, pq ele não ver essas coisas....

Então saiba quem você ofende pois não lhe dou direito e nem ousadia de me ofender..... E JIM DEVE VER ESSE TOPICO SIM, JA ESTA TUDO SALVO AQUI....
Se voce ou qualquer outro apagar, ele vai receber o email de tudo que esta aki, que você fez e o que vocês estão dizendo...

Se ESTOU RECLAMANDO É PORQUE SOU USUARIO E TENHO TODO O DIREITO.

Me respeite para poder ser respeitado....
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Dom 17 Jul 2016 - 12:30
Vocês tão acostumados com que tipo de tratamento?
É o seguinte, o seu amigo foi banido por divulgar um IP, e teve usuário xingando a staff de lixo SUPONDO que ele divulgou o IP de um TS. Antes de se manifestar, pesquise, se informe, etc.
Não faltei com o respeito em momento algum. Desde quando falar que uma mentira é descarada é falta de respeito? Desde quando falar que algo é mentira é ofensa?
Por favor, muito vitimismo neste tópico. Na vida nem sempre vão ser tratados como anjinhos.
E não, a gente não delete tópicos assim. O Jim sabe de cada coisa que acontece, pode ficar totalmente tranquilo.
[L]eVitz_
[L]eVitz_

Experiente
70%

Dom 17 Jul 2016 - 12:36
iMont você esta agindo como uma pessoa que não sabe o que é respeito....
Como pode dizer que DISCARADO não é ofensa?
Se eu chegar na sua cara e te chamar de discarado e você aceitar, é porque você se considera assim.
Mais comigo não meu caro, eofensa sim, procure estudar sobre como tratar uma pessoa.
E Não invente desculpas colocando o Topico de Charles no meio porque não tenho nada haver com isso e nem quero, pelo que eu vi no topico dele, houve algo contra o cara sim, ja que você quer minha opinião sobre....

Ignore o caso de Charles responda sobre a ofensa que fez e não se defenda colocando outro caso....

POR FAVOR PASSE O CASO PRO SEU SUPERIOR, POIS NÃO QUERO FICAR PERDENDO TEMPO CONVERSANDO COM VOCÊ DESNECESSÁRIAMENTE.........
charlesrj157

Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Registro : 12/03/2016

Dom 17 Jul 2016 - 12:43
IMONT vc fez ma coisa errrada alie so ta meu nick  QUERO VER SI E O MEU IP MESMO FALANDO AQUILO ALIE PQ PRA VC VE QUE FOI ARMARÇAO PQ TEM GENTE ME ZUANDO
De [R]otWeilleR Para charlesrj157, Hoje à(s) 3:50 Ho muleke Ninguem quer saber de mer*a de mad dog , level , grana , Muleke se acha não tiu Porque Tu divulgou Sim muleke Shielda '-' Mds Divulgo e pronto '-' varias desculpinhas você Se acha zika com Mad Dog Grana level , ?? Oq adianta ter isso e ser lixo Ser da shielda? mds OLHA AI MANOW  i tem outro
De lipe157 Para charlesrj157, Hoje à(s) 1:07 Admite que fez divulgação cara fica arrastando eu to ligado que fez tava no ts la eu vi os cara falando, ficar negando vai piorar sua situação me diz agora como joga nwd com issoi ? cara pq eu tenho certeza absluta que eu nem conheço aquele servidor mais de boa ja foi dada a puniçao agora vai começar a guerra pq eu sei cada 1 do nicks que quer me ferrra na nwd agora vai começar a verdadeiro problema pra nwd pq isso é uma sacagem...

Última edição por charlesrj157 em Dom 17 Jul 2016 - 12:46, editado 1 vez(es)
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Registro : 09/04/2016

Dom 17 Jul 2016 - 12:46
Maxx (Banido Por divulgação)
KDKHacker (Banido Por divulgação)
[SHL]Charles (Banido mas voltou) (Divulgação)(Não era TS, conheço o IP que ele mandou)
Entre outros..... Não foram banidos Atoa, foram banidos por motivos justos de banimentos.
O IMont não faltou com respeito, deixem de ser delicados, ngm vai responder "Por favor cidadão, não chame seus aliados para Defende-lo", claro que não, deixem de delicadeza cara***.
O Charles divulgou sim, como o Maxx, e o KDK, não adianta chamar clãzinho pra "Ajudar", as provas de todos os banimentos Foram claras.
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.

Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Registro : 07/04/2016

Dom 17 Jul 2016 - 12:46
Até agora vi ninguém sendo banido por jogar em outro servidor, e sim por divulgar o servidor, e isto é errado.
E parem de mimimi,vocês estão tentando ajudar o seu amigo da marvel o capitão américa [SHL]Charles, pois foi banido por divulgar servidor plágio no server da NWD.
Não é bonde dos discarados, é o bonde da marvelzinha. Ele está errado SIM, e não adianta falar nada para proteger ele.
E vocês estão pedindo respeito do Imont para vocês, mas cadê o respeito de vocês pro iMont ? A mãe de vocês não ensinaram que só se respeita quem te da respeito ? Falar qualquer mer** sobre qualquer staff é fácil, difícil é provar.
xWarrior

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014

Dom 17 Jul 2016 - 12:51
Seguinte, eu acho que o iMont falou certo, não tem como chorar por um erro que cometeu, agora se realmente não foi ele, deve haver algum ou mais IP nessa conta, que no caso eu nem pediria pra verificar, pois oque ele perdeu ele consegue antes do " jim " verificar os Logs. Tem pessoas aguardando verificação de logs na conta a uns 4 meses e até hoje nada. 

@Topic
Vocês querem respeito então se dão, pois vejo muito essa tal de SHL, comentando em topicos aonde n foram chamados, aonde nem foram citados, fazem isso pra aparecer mesmo. Tenho 3 anos de servidor, nunca vi uma geração tão mimada e tão criança como essa.
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Registro : 09/04/2016

Dom 17 Jul 2016 - 12:52
charlesrj157 escreveu:IMONT vc fez ma coisa errrada alie so ta meu nick  QUERO VER SI E O MEU IP MESMO FALANDO AQUILO ALIE PQ PRA VC VE QUE FOI ARMARÇAO PQ TEM GENTE ME ZUANDO
De [R]otWeilleR Para charlesrj157, Hoje à(s) 3:50 Ho muleke Ninguem quer saber de mer*a de mad dog , level , grana , Muleke se acha não tiu Porque Tu divulgou Sim muleke Shielda '-' Mds Divulgo e pronto '-' varias desculpinhas você Se acha zika com Mad Dog Grana level , ?? Oq adianta ter isso e ser lixo Ser da shielda? mds OLHA AI MANOW  i tem outro
De lipe157 Para charlesrj157, Hoje à(s) 1:07 Admite que fez divulgação cara fica arrastando eu to ligado que fez tava no ts la eu vi os cara falando, ficar negando vai piorar sua situação me diz agora como joga nwd com issoi ? cara pq eu tenho certeza absluta que eu nem conheço aquele servidor mais de boa ja foi dada a puniçao agora vai começar a guerra pq eu sei cada 1 do nicks que quer me ferrra na nwd agora vai começar a verdadeiro problema pra nwd pq isso é uma sacagem...
Tu divulgou sim Mlk, assume logo, tem sorte de não ter sido banido permanente, F****se a Mansão do Mad Dogg, F****se sua grana, F****se seu level e seu dinheiro, fez divulgação sim, mereceu ser punido, não tem como alguém ter entrado com o mesmo nome que o seu, não tem como Alguém  ter entrado na sua conta (So se vc deu a senha para um amigo), assume logo essa po**a e deixa de chorar cara***.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Dom 17 Jul 2016 - 12:58
Colega, você quer que eu não cite o tópico sendo que a suposta ofensa foi no tópico. Assim fica complicado.
Eu disse claramente que aquilo é uma mentira descarada. Não é? Alguns argumentando que o IP divulgado não era de um servidor e sim de um TS. Isso é uma mentira muito clara e descarada.

Não há mais nada para você argumentar, já foi explicado por mim e outros a cima. Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos