Ir para baixo
charlesrj157

Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Registro : 12/03/2016

[ Ban ] [SHL]Charles [Matheus] < Gerência Empty [ Ban ] [SHL]Charles [Matheus] < Gerência

Sáb 16 Jul 2016 - 15:31
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: [SHL]Charles

Meu level: 800

Staff responsável: nwd matheus

Motivo do ban: DIVULGAÇAO

Por que eu acho que devo ser desbanido: matheus divulgaçao me diz pq eu nem fiz divulgaçao manow se ta loko so acho que foi ban injusto e errado '-'

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
charlesrj157

Experiente
Suspenso(a)

[ Ban ] [SHL]Charles [Matheus] < Gerência Empty Re: [ Ban ] [SHL]Charles [Matheus] < Gerência

Sáb 16 Jul 2016 - 15:36
AGUARDE DA STAFF PFV MATHEUS RESOLVA LOGO ISSO MANOW
Matheus
Matheus

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012

[ Ban ] [SHL]Charles [Matheus] < Gerência Empty Re: [ Ban ] [SHL]Charles [Matheus] < Gerência

Sáb 16 Jul 2016 - 16:16
O que tem pra dizer, sobre isso?
(removi, para ninguém mais ver)

Última edição por Matheus em Sáb 16 Jul 2016 - 16:22, editado 2 vez(es)
charlesrj157

Experiente
Suspenso(a)

Sáb 16 Jul 2016 - 16:21
nunca falei isso manow se ta loko kkkk ai meu deus  isso é um ts  quer ver si quiser posso ti passsa i segundoo eu  nao mandei link do ts i falei ta bombando '-' si quiser posso ti manda akie o link do ts pra vc ve isso é divulgaçao de ts entao '-'
charlesrj157

Experiente
Suspenso(a)

Sáb 16 Jul 2016 - 16:23
qual é a melhor forma pra agente resovle isso ai pq eu ti garanto que nao falei isso mais vamos ver a melhor forma de agente resolver isso ai
charlesrj157

Experiente
Suspenso(a)

Sáb 16 Jul 2016 - 16:26
isso é montagem  matheus pode aposta pq nunca joguei nenhum servido a nao ser nwd
charlesrj157

Experiente
Suspenso(a)

Sáb 16 Jul 2016 - 16:33
os cara tao com inveja de mim veio so pode so pq estou com a mad dog agora os cara querem me fu*er tenho certeza disso isso é montagem

Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
         - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
         - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
         - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
         - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
          Punição: 10 a 20% Alerta.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Scofield - Coordenador

Matheus
Matheus

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012

Sáb 16 Jul 2016 - 16:33
É montagem? não tem como ser, essa print é minha, foi eu que tirei, eu falei pra vocês(SHL) que eu não iria banir ninguém injusto, vocês já chegou dizendo que eu era abuser, mais enfim, o caso será resolvido pela gerência. Não tem como ser IP do TS, pois eu coloquei o IP desse servidor aqui, loguei nele e vi que é plágio.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Sáb 16 Jul 2016 - 18:20
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você e os defensores dos mais oprimidos estão me dizendo que isso não é divulgação?
Não se faça de burro, isso é o IP de um servidor, sim! Quanto mais mentir, pior vai ser pra você.
charlesrj157

Experiente
Suspenso(a)

Sáb 16 Jul 2016 - 18:21
imont é  o seguinte manow eu juro mesmo nunca usei esse servidor isso é uma montagem tenho certeza  manow 
desde que peguei mad dog os cara querem me fu*er de qualquer jeito cara mais si for assim ver o lado bom da minha puniçao pra resolve logo cara to querendo jogar so um aviso nunca  joguei nesse servidor  so jogo nwd mesmo
charlesrj157

Experiente
Suspenso(a)

Sáb 16 Jul 2016 - 18:22
cara e nao tou mentindo veio eu tou falando veio eu nunca usei esse servidor manow  tou com minha conciencia limpa cara agora eu tou falando serio mesmo cara nunca usei nenhum servidor a nao ser o da nwd

Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
         - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
         - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
         - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
         - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
          Punição: 10 a 20% Alerta.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Scofield - Coordenador

iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Sáb 16 Jul 2016 - 18:24
Até poucos momentos era um TS, agora é uma montagem?
Você está mentindo. Já avisei, quem vai sair perdendo é você. Ninguém liga se você tá com a casa do bar da esquina ou uma mansão. Regras são regras e são aplicadas à todos.
charlesrj157

Experiente
Suspenso(a)

Sáb 16 Jul 2016 - 18:27
manow eu ja falei cara que nao USO SERVIDO A NAO SER A NWD CARA  tu acha que tou akie pra briga manow nunca  fiz nada de errado so tem certos pessoas que tem inveja  cara vc sabe disso so me fala a puniçao ai i aplica logo a puniçao quero volta a jogar  so lembrando eu NUNCA ENTREI NESSE SERVIDOR '-'
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Sáb 16 Jul 2016 - 23:16
Alguns jogadores colaboraram fornecendo mais provas de sua divulgação:

O que tem a dizer sobre isso?
charlesrj157

Experiente
Suspenso(a)

Dom 17 Jul 2016 - 0:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
imont eu nao  nao falar coisa que eu nao fiz eu so acho sobre isso que entraram na nwd com mesmo nick i fizeram isso  agora nao sei ne manow '-' e segundo manow eu nao entrei muito na nwd hoje loguei aparti das 4 horas dai voltei fiquei la no glen ai foi a hora que me baniram tenho certeza que  botaram mesmo nick e so pra vc ver eu nem conheço essa flavia que ta ai no sms queria saber o outro nome do suposto ai no sms pq eu nao xingo assim no /sms vc acha que eu com mad dog empresa e minha grana acha que iria devulgar servidor '-'
Deckard
Deckard

Experiente
0%

Nick in-game : Deckard
Registro : 12/11/2014

Dom 17 Jul 2016 - 10:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desculpe a intromissão, sei que não fui citado mas também recebi um SMS deste individuo, lendo o tópico vejo que ele fala que é um IP de um TS. Sabendo que o IP é de um dominio da HeavyHost(Hospedante da NWD) que não vende TeamSpeak.
Está ai mais uma prova:
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Dom 17 Jul 2016 - 11:01
É impossível alguém entrar numa conta com o mesmo nick que o seu. A conta que enviou todos estes SMS's é sua!
A conta deve responder pelos atos, independente de quem tenha feito, ou seja, você será punido sim!
Sua punição já foi aplicada:
-Removido de 50% do level.
-Removido de 50% do saldo.

Resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos