Ir para baixo
[GSF]Scott_.
[GSF]Scott_.

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Scott_.
Registro : 20/04/2014

[ Denúncia ] cavalo_doido [ [GSF]Scott_. ]  Empty [ Denúncia ] cavalo_doido [ [GSF]Scott_. ]

Qui 7 Jul 2016 - 11:47
Meu nick: [GSF]Scott_.

Nick dos envolvidos: cavalo_doido

Level dos envolvidos: 666

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Removendo inválido dos procurados.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[L]eVitz_
[L]eVitz_

Experiente
70%

Nick in-game : [L]eVitz_
Registro : 11/04/2016

[ Denúncia ] cavalo_doido [ [GSF]Scott_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] cavalo_doido [ [GSF]Scott_. ]

Qui 7 Jul 2016 - 12:33
O que leva a pessoa a tornar o server tão chato com umas denuncias sem graça...

Retirei o individuo de procurado sim, pois ele sendo policial militar de minha equipe ao entrar na viatura as estrelas aumentam..
No momento levei o individuo para a auto escola e renovei a licença dele... o motivo esta ai no chat, e o adm fique a vontade pra olhar no
momento da retirada a profissao que o mesmo estava...

Presenciei várias vezes usuários removendo estrelas sem motivos colocando "erro" so pra livrar um cara q é brother.

Posso até ser punido se minha explicação não contar, mais saibam que esse modo infantil dos usuários que denunciam pessoas a toa
por motivos bobos, que deixa o server e o jogo chatissimo...

Mto bem Sr.Scoth, pelo jeito eu atingi vc so pelo motivo de remover a estrela do membro.... PENSA ANTES BLZA.

Minha Defesa esta ai, entrego aos admins.  Obrigado
[GSF]Scott_.
[GSF]Scott_.

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Scott_.
Registro : 20/04/2014

[ Denúncia ] cavalo_doido [ [GSF]Scott_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] cavalo_doido [ [GSF]Scott_. ]

Qui 7 Jul 2016 - 12:38
Rapaz,já parou pra pensar se todos que ficam procurados sem querer,por falta de cuidado e serem removidos da lista?Pra que serviu essa atualização então,se o cara fica PROC e vem outro e remove.
[L]eVitz_
[L]eVitz_

Experiente
70%

Nick in-game : [L]eVitz_
Registro : 11/04/2016

Qui 7 Jul 2016 - 12:50
Não faço e nem devemos fazer isso com todos, eu fiz porquê eu presenciei a ação.. e acho justo eu remover a estrela do cidadão fardado e em serviço.

O policial pode tomar multa durante uma perseguição de algum procurado, e isso devemos perdoar pq reduzir e dar chance pro procurado não devemos..No caso do individuo for procurado por crime, ai sim não devemos remover de jeito nenhum.. sabemos disso e espero que esse caso o adm entenda como um ato correto e que ignore essa denuncia para que não torne mais constrangedor essa ação infantil.
Scoth não quero intriga com você nem com nenhum membro jogo pra ser feliz e me divertir sem prejudicar o próximo, evito vim a fórum porque ninguém gosta de ser denunciado... Ainda mais com denuncias bobas só pra ter o prazer de prejudicar... Peço que entenda isso também.

Peço que finalize aqui a conversa e deixe que os admins analisem o caso e entenda por que deve ser ignorada.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Qui 7 Jul 2016 - 14:54
Será punido.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Sex 8 Jul 2016 - 21:26
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo