Ir para baixo
vinipleyxkk
vinipleyxkk

Comentador(a)
0%

Nick in-game : vinipley
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Joao_Pio [ vinipley ] < Gerência Empty [ Denúncia ] Joao_Pio [ vinipley ] < Gerência

Dom 26 Jun 2016 - 12:42
Meu nick: vinipley

Nick dos envolvidos: Joao_Pio

Level dos envolvidos: 100

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me ofereceu a casa, pediu pra eu transferir primeiro quando transferi ele saiu com a minha grana, ele ainda tentou colocar o nick preto pra não aparecer na print mais consegui tirar print dele, espero ter meu dinheiro de volta ''800k'' e espero que o mesmo seja banido!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vinipleyxkk
vinipleyxkk

Comentador(a)
0%

Nick in-game : vinipley
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Joao_Pio [ vinipley ] < Gerência Empty NENHUM

Dom 26 Jun 2016 - 15:10
Acabei de ver que ele vai ser punido por /an inválido, ele não vai conseguir me vender a casa nem dar minha grana, tô esperando ele logar dês das 11:30, Por tanto quero meus 800k de volta :C
Mark
Mark

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] Joao_Pio [ vinipley ] < Gerência Empty Re: [ Denúncia ] Joao_Pio [ vinipley ] < Gerência

Dom 26 Jun 2016 - 15:24
Denúncia passada para os superiores da STAFF NWD.
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

[ Denúncia ] Joao_Pio [ vinipley ] < Gerência Empty Re: [ Denúncia ] Joao_Pio [ vinipley ] < Gerência

Sáb 2 Jul 2016 - 18:21
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por acaso já resolveram in-game?
[LSV]DeanWinchester
[LSV]DeanWinchester

Comentador(a)
40%

Nick in-game : [LSV]DeanWinchester
Registro : 29/02/2016

Dom 3 Jul 2016 - 21:59
Sr.Johnson escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por acaso já resolveram in-game?
Ainda não,por que eu so posso logar dia de semana,finais de semana eu não tenho tempo,e segundo o player ele so pode logar finais de semana,então a unica solução que eu vejo,é eu passar o dinheiro para algum adm ou moderador,e depois o player pega o dinheiro com ele!!
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

Seg 4 Jul 2016 - 8:59
vinipley, o player Joao_Pio me transferiu os 800k. Me encontre no servidor para que você receba os 800k. (Caso você só logue aos fim de semana mesmo, marque um horário comigo por MP para que você receba os 800k.)
@Edit Resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos