Ir para baixo
[TVS]StorM
[TVS]StorM

Novato(a)
0%

Nick in-game : [TVS]StorM
Registro : 27/01/2016

[ Denúncia ] Joao_Pio [ [TVS]StorM ]  Empty [ Denúncia ] Joao_Pio [ [TVS]StorM ]

Sex 24 Jun 2016 - 9:59
Meu nick: [TVS]StorM

Nick dos envolvidos: Joao_Pio

Level dos envolvidos: 116

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Cometendo DB na Favela (DM). Segue os Print !

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SooN
SooN

Experiente
0%

Nick in-game : [LSV]SoooooooN9j
Registro : 05/02/2016

[ Denúncia ] Joao_Pio [ [TVS]StorM ]  Empty Re: [ Denúncia ] Joao_Pio [ [TVS]StorM ]

Sex 24 Jun 2016 - 10:02
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Foi mesmo estáva eu e meu amigo Storm quando este individou apareceu cometendo db em nois.
Jauala nele!
[LSV]DeanWinchester
[LSV]DeanWinchester

Comentador(a)
40%

Nick in-game : [LSV]DeanWinchester
Registro : 29/02/2016

[ Denúncia ] Joao_Pio [ [TVS]StorM ]  Empty Defesa

Sex 24 Jun 2016 - 10:36
Morte_Campos escreveu:Foi mesmo estáva eu e meu amigo Storm quando este individou apareceu cometendo db em nois.
Jauala nele!
eu so matei o gabriel em cima da moto pois ele era procurado,quando eu matei o morte campos eu estava a pe,eu poderia te denunciar por DA tbm,e tenho o print de vc  me insultando in game! Eu nem ia atirar no morte certa,soq quando eu fui matar o gabriel ele começou a me matar,ai desci da moto e matei ele,ai ele começou a me insultar !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SooN
SooN

Experiente
0%

Nick in-game : [LSV]SoooooooN9j
Registro : 05/02/2016

[ Denúncia ] Joao_Pio [ [TVS]StorM ]  Empty Re: [ Denúncia ] Joao_Pio [ [TVS]StorM ]

Sex 24 Jun 2016 - 10:45
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
ele ainda assumiu me prendeu por da ai eu perguntei oq eu fiz ele falo que me prendeu por eu ter fala ver seu topico lá
[TVS]StorM
[TVS]StorM

Novato(a)
0%

Nick in-game : [TVS]StorM
Registro : 27/01/2016

Sex 24 Jun 2016 - 11:16
Joao_Pio escreveu:
eu so matei o gabriel em cima da moto pois ele era procurado,quando eu matei o morte campos eu estava a pe,eu poderia te denunciar por DA tbm,e tenho o print de vc  me insultando in game! Eu nem ia atirar no morte certa,soq quando eu fui matar o gabriel ele começou a me matar,ai desci da moto e matei ele,ai ele começou a me insultar !

Cara o print ta claro que vc não desceu da moto... e essas suas prints ja é outro assunto!
[LSV]DeanWinchester
[LSV]DeanWinchester

Comentador(a)
40%

Nick in-game : [LSV]DeanWinchester
Registro : 29/02/2016

Sex 24 Jun 2016 - 12:07
Morte_Campos escreveu:ele ainda assumiu me prendeu por da ai eu perguntei oq eu fiz ele falo que me prendeu por eu ter fala ver seu topico lá
Te prendi pq me chamou de lixao,de mer*a e etc..
Kaiiz
Kaiiz

[ Denúncia ] Joao_Pio [ [TVS]StorM ]  A9xj1eI
[ Denúncia ] Joao_Pio [ [TVS]StorM ]  Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

Sex 24 Jun 2016 - 17:32
Será Punido(a).

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4646 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sáb 23 Nov 2024 - 19:56
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Sáb 25 Jun 2016 - 1:39
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos