[Problema] Esqueci Email
4 participantes
- apolo13
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Sinforoso._.
Registro : 09/05/2016
[Problema] Esqueci Email
Seg 20 Jun 2016 - 13:49
Meu Nick: Sinforoso._.
Meu Level: 200
Breve Descrição do Problema: Esqueci o email da conta ai sempre que eu entro no servidor pede o email mas eu nao sei o email que botei oq posso fazer ? ...
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 200
Breve Descrição do Problema: Esqueci o email da conta ai sempre que eu entro no servidor pede o email mas eu nao sei o email que botei oq posso fazer ? ...
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [GSF]Crowley
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Crowley
Registro : 17/12/2015
Re: [Problema] Esqueci Email
Seg 20 Jun 2016 - 14:37
Você precisa colocar um email que tenha acesso, pois a chave de confirmação é enviada a ele. Se você tem acesso ao email, verifique na caixa de SPAM ou no Lixo Eletrônico, se não, aguarde um Gerente.
- Razor
Veterano(a)
Nick in-game : Razor
Registro : 30/06/2013
Seg 20 Jun 2016 - 15:00
Como você esqueceu o Email aguarde um Gerente que ira lhe informar qual é o email Registrado.
- apolo13
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Sinforoso._.
Registro : 09/05/2016
Seg 20 Jun 2016 - 15:33
Consegui obg[GSF]Crowley escreveu:Você precisa colocar um email que tenha acesso, pois a chave de confirmação é enviada a ele. Se você tem acesso ao email, verifique na caixa de SPAM ou no Lixo Eletrônico, se não, aguarde um Gerente.
- Itachi._.
Veterano(a)
Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013
Seg 20 Jun 2016 - 15:34
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos