Ir para baixo
Alan Marcelo Pereira
Alan Marcelo Pereira

Novato(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Sr_Flash
Registro : 03/06/2016

[ Denúncia ] Israel_Silva [ [LSR]Sr_Flash ] <- Gerência Empty [ Denúncia ] Israel_Silva [ [LSR]Sr_Flash ] <- Gerência

Sex 17 Jun 2016 - 16:58
Meu nick: [LSR]Sr_Flash

Nick dos envolvidos: Israel_Silva

Level dos envolvidos: 59

Motivo da denúncia:

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá boa tarde, ele anunciou que quem prendesse ele, levaria 100(mil reais) então eu prendi mais ele não quis mim pagar.

Provas:

1• [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o mesmo anunciando.
2• [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu prendendo o mesmo.
3• [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o mesmo dizendo que não ia pagar.
Rael
Rael

Experiente
0%

Nick in-game : Rael
Registro : 16/06/2016

[ Denúncia ] Israel_Silva [ [LSR]Sr_Flash ] <- Gerência Empty Sou inocente!!!

Sex 17 Jun 2016 - 18:18
Eu estava com ele e depois falei brincando com ele, só que depois ele levou a sério e fiquei de mãos atadas por não ter o dinheiro. Não sei o que fazer porque não tenho o dinheiro, manos falei brincando e ele levou a sério talvez até pra se dar bem em cima disse por isso ele não mostrou a outra parte da conversa. Sou inocente e vou me defender até o fim pois gosto muito do server. Já fizeram isso comigo: um cara me disse que se alguém matasse ele ele daria 50k e eu matei ele na cagada kk mais depois ele não me deus e ainda me matou kk. Por favor se puderem me desculpar e ele me desculpar eu prometo não fazer de novo porque sou novo apesar desse nível.
Mano antes de fazerem algo contra mim me deixe falar com ele primeiro pra resolvermos isso, quem sabe posso pegar um dinheiro emprestado com uns parça lá, mais deixe eu falar com ele no jogo primeiro. E TBM eu não sabia que se anunciasse teria que pagar e isso comprova a minha inocência, mais no caso falei brincando. Deixe eu falar com ele primeiro ok?!!! Obrigado pela atenção. Essa é a primeira burrada que faço no jogo desde que comecei a jogar.

Última edição por Israel_Silva_NWD em Sex 17 Jun 2016 - 21:20, editado 1 vez(es)
Rael
Rael

Experiente
0%

Nick in-game : Rael
Registro : 16/06/2016

[ Denúncia ] Israel_Silva [ [LSR]Sr_Flash ] <- Gerência Empty Re: [ Denúncia ] Israel_Silva [ [LSR]Sr_Flash ] <- Gerência

Sex 17 Jun 2016 - 18:23
Mano antes de fazerem algo contra mim me deixe falar com ele primeiro pra resolvermos isso, quem sabe posso pegar um dinheiro emprestado com uns parça lá, mais deixe eu falar com ele no jogo primeiro. E TBM eu não sabia que se anunciasse teria que pagar e isso comprova a minha inocência, mais no caso falei brincando. Deixe eu falar com ele primeiro ok?!!! Obrigado pela atenção. Essa é a primeira burrada que faço no jogo desde que comecei a jogar.

Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
 Não é permitido flood. Caracteriza-se: 
Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem.
Punição: 10 a 20% Alerta.
OBS: Use o botão MODIFICAR, não faça mais de uma postagem sem respostas anteriores.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
[LSR]Scofield - Coordenador
Kaiiz
Kaiiz

[ Denúncia ] Israel_Silva [ [LSR]Sr_Flash ] <- Gerência A9xj1eI
[ Denúncia ] Israel_Silva [ [LSR]Sr_Flash ] <- Gerência Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

[ Denúncia ] Israel_Silva [ [LSR]Sr_Flash ] <- Gerência Empty Re: [ Denúncia ] Israel_Silva [ [LSR]Sr_Flash ] <- Gerência

Sex 17 Jun 2016 - 21:37
Caso passado à gerência.

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4646 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sáb 23 Nov 2024 - 19:28
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Sáb 25 Jun 2016 - 12:55
Quando você anuncia algo assim o servidor todo consegue ver. Se não fosse ele, com certeza seria outro te denunciado por fazer falso evento.
Foi removido 100k do denunciado e passado ao denunciante. E o mesmo foi preso por anúncio inválido.

Resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo