Ir para baixo
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond

Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Registro : 05/02/2016

[ Denúncia ]  [T]oddy. [ Diamond ] <- Gerência Empty [ Denúncia ] [T]oddy. [ Diamond ] <- Gerência

Dom 12 Jun 2016 - 22:03
Meu nick: Diamond

Nick dos envolvidos:  [T]oddy.

Level dos envolvidos: 165

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Fez evento valendo 300k, e não quis  pagar, as prints irá provar claramente.

Provas:

1° Print, Ele anunciou que o evento valia 300k, no /anunciar  : ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
2° Print, Eu algemo ele, pensando que ele esta procurado, e mato, e ganhei a 1° vez : ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
3° Print, Mostrando eu matando ele, chat kill, e chat global, fora que nas outras print mostrar.  ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
4° Print, Ele falou que não valeu, pois eu algemei, ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
5° Print, Depois que ele fala que não valeu, eu mato ele novamente ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Obs na 5° Print, o Horário muda, pra não dizer que é a mesma print.

6° Print, Mostrar eu matando ele no chat Kill, e depois mostrar o TheFoxSay ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Última edição por [LSR]Diamond em Seg 13 Jun 2016 - 9:22, editado 1 vez(es)
Kaiiz
Kaiiz

[ Denúncia ]  [T]oddy. [ Diamond ] <- Gerência A9xj1eI
[ Denúncia ]  [T]oddy. [ Diamond ] <- Gerência Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

[ Denúncia ]  [T]oddy. [ Diamond ] <- Gerência Empty Re: [ Denúncia ] [T]oddy. [ Diamond ] <- Gerência

Dom 12 Jun 2016 - 22:07
Aguardando defesa do denunciado.

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4646 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sáb 23 Nov 2024 - 20:06
[T]oddy.
[T]oddy.

Experiente
90%

Nick in-game : [T]oddy.
Registro : 25/03/2016

[ Denúncia ]  [T]oddy. [ Diamond ] <- Gerência Empty Re: [ Denúncia ] [T]oddy. [ Diamond ] <- Gerência

Seg 13 Jun 2016 - 12:24
Não vou te pagar e aí? Acha que eu tenho medo de denuncia? O Borges tava fazendo 3kk pra quem matar ele e tu veio em mim,se fudeeeuuuu,vai ficar sem 300k.Falow
Kaiiz
Kaiiz

[ Denúncia ]  [T]oddy. [ Diamond ] <- Gerência A9xj1eI
[ Denúncia ]  [T]oddy. [ Diamond ] <- Gerência Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

Seg 13 Jun 2016 - 13:36
Tópico passado à gerência.

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4646 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sáb 23 Nov 2024 - 20:06
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Sáb 25 Jun 2016 - 12:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Foi removido 300k do jogador [T]oddy. e o valor foi passado ao jogador [LSR]Diamond. Além disso o jogador [T]oddy. foi preso por anúncio inválido.

Resolvido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos