Ir para baixo
PoseidonBr
PoseidonBr

Comentador(a)
0%

Nick in-game : PoseidonBr
Registro : 27/03/2016

[ Denúncia ] LIPE_SILVA [ [AGS]Poseidon_Br ]  Empty [ Denúncia ] LIPE_SILVA [ [AGS]Poseidon_Br ]

Dom 5 Jun 2016 - 11:08
Meu nick: [AGS]Poseidon_Br

Nick dos envolvidos: LIPE_SILVA

Level dos envolvidos: 327

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Lá estava eu , tava em cima do carro desse cop e assim ele me pediu pra desser se nao me procura-se por DOP
e entao ele me procuro por DOP sendo que nem em ronda ou blitz ele estava , ele tava sózinho

2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela.
Pode ser usado somente em blitz ou rondas;
Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kaiiz
Kaiiz

[ Denúncia ] LIPE_SILVA [ [AGS]Poseidon_Br ]  A9xj1eI
[ Denúncia ] LIPE_SILVA [ [AGS]Poseidon_Br ]  Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

[ Denúncia ] LIPE_SILVA [ [AGS]Poseidon_Br ]  Empty Re: [ Denúncia ] LIPE_SILVA [ [AGS]Poseidon_Br ]

Dom 5 Jun 2016 - 11:14
Aguardando defesa do policial, o mesmo tem 24 horas para se defender.

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4646 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sáb 23 Nov 2024 - 18:59
FelipeLipe
FelipeLipe

Comentador(a)
0%

Nick in-game : LIPE_SILVA
Registro : 14/04/2016

[ Denúncia ] LIPE_SILVA [ [AGS]Poseidon_Br ]  Empty Re: [ Denúncia ] LIPE_SILVA [ [AGS]Poseidon_Br ]

Dom 5 Jun 2016 - 11:16
Bom eu estava sim com um parceiro mais ele foi renovar colete, graças a esse mlq tenho varios prints dele atuando como uma criança Dm - Agencia entre outros posso postar mod? Eu estava pedindo pra ele descer, e ele pisando no carro pra explodi.
FelipeLipe
FelipeLipe

Comentador(a)
0%

Dom 5 Jun 2016 - 11:18
Alem de esta pedindo toda hora para ser preso
PoseidonBr
PoseidonBr

Comentador(a)
0%

Nick in-game : PoseidonBr
Registro : 27/03/2016

Dom 5 Jun 2016 - 11:22
kkkkkkk mentira vc nao tava com ninguem , se tava sózinho , e se eu fiz dm , o que vc feiz? o certo que era me prender , mais vc me procuro por dop e nem tava com ninguem mentiroso
FelipeLipe
FelipeLipe

Comentador(a)
0%

Dom 5 Jun 2016 - 11:24
Preciso enviar print mod? Provas de q ele estava atuando irregularmente? E do meu parceiro?
Kaiiz
Kaiiz

Dom 5 Jun 2016 - 11:25
Eu quero provas que você estava em ronda/blitz quando procurou o(a) jogador(a) por DOP.

O fórum foi criado há 4646 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
FelipeLipe
FelipeLipe

Comentador(a)
0%

Dom 5 Jun 2016 - 11:28
Perai
FelipeLipe
FelipeLipe

Comentador(a)
0%

Dom 5 Jun 2016 - 11:37
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FelipeLipe
FelipeLipe

Comentador(a)
0%

Dom 5 Jun 2016 - 11:40
Eu e meu parceiro patrulhando agencia, é ele fazendo LC é DA! Toda hora.
FelipeLipe
FelipeLipe

Comentador(a)
0%

Dom 5 Jun 2016 - 11:43
Detonando com, o colete é life da gente. Foi quando eu estava indo DP meu parceiro lá embaixado vindo apé lá.. E esse Poseidon, pisando no veiculo querendo explodi.
Agr, uma pergunta tem algum comando pra qm fica encima do carro? È não quer descer? Acho q não.
Kaiiz
Kaiiz

Dom 5 Jun 2016 - 11:44
LIPE_SILVA será punido(a) por abuso policial.

2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura (Necessário ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura para utilizar o comando de procura).
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /Anuncio, ou por mensagem /SMS.

1.2 Blitz: Para se fazer uma blitz é necessário que se tenha no mínimo 3 (três) swats.
- É proibido fazer blitz em locais públicos ou nas rotas onde tem maior movimentação de trabalho pelos novatos (até o level 10);
- É proibido a criação de tapetes de prego no local da blitz, pois atrapalha o trânsito local;
- Os comando /Anuncio e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.
OBS: Antes e durante a blitz, o policial deverá sempre divulgar o acontecimento pelo /anunciar. Sempre capturando a tela no momento do anúncio para evitar denúncias.
Exemplo: "Blitz policial no túnel ao lado do Aero LS. Quem não parar será procurado por DOP"
OBS2: Levando em conta que o policial constantemente digita o /anunciar divulgando a blitz, quando um jogador passa direto pela mesma, poderá ser procurado por DOP após o envio de um /sms ou um /anunciar como ordem de parada.

1.3Ronda:Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);
- A ronda deve ser feita com uma viatura policial ou com o FBI rancher.
- Os comandos /Anunciar e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.
OBS: A utilização do comando /anunciar para ordem de parada deverá conter o nick completo do jogador que será abordado.
"Exemplo: ID 60 Gerivaldo, parado ! Abordagem policial."

LuisR
LuisR

[ Denúncia ] LIPE_SILVA [ [AGS]Poseidon_Br ]  HwZE98R

Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014

Dom 5 Jun 2016 - 12:19
Jogador(a) punido(a).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo