Ir para baixo
Bilada
Bilada



Novato(a)
50%

Nick in-game : BiladaJR
Mensagens : 29
Registro : 26/02/2016

[ Ban ] BiladaJR [ Secret ] <- Gerência Empty [ Ban ] BiladaJR [ Secret ] <- Gerência

Ter 31 maio 2016 - 17:36
Meu nick: BiladaJr

Meu level: 00

Staff responsável: -

Motivo do ban: "racismo" (injusto)

Por que eu acho que devo ser desbanido: Tudo bem agora falar q o cara é macaco é racismo ? msm coisa de chamar de branquelo, tudo no mundo é racismo ? falar q ele é lindo pra vc seja normal pra mim é um racismo e ai ? melhor pensar melhor e estava todo mundo brincando pois estava eu na base brincando com alguns motoboys e o jacinto entrou no meio da conversa nem viu oq estavamos falando e veio denunciar so pra mim perder a conta, espero justiça!

Print do momento do ban:
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Ban ] BiladaJR [ Secret ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] BiladaJR [ Secret ] <- Gerência

Ter 31 maio 2016 - 18:26
Justiça ?
Você chega a ser patético , vamos lá  se eu lhe chamar de " Seu Macaco " irá gostar ? " Creio que não néh ?.
Brincadeiras tem hora e o momento certo.
" Chamar alguém de macaco, polaco, amarelão ou qualquer outro termo pejorativo com a intenção de ofender a vítima baseado em sua raça, cor ou etnia não é racismo, mas injúria agravada pelo conteúdo racial."
" Chamar alguém de "macaco", em virtude de sua cor, na verdade configura o crime de injúria racial (injúria qualificada), prevista no §3º do art. 140 do Código penal. " 
1.9 Discriminação: Preconceitos gerais, apologia ao nazismo, mensagens que incitem em discriminação contra qualquer grupo, raça ou credo são proibidas e puníveis com suspensão do jogador.
Provas ~~> AQUI
Será resolvido pela Gerência.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] BiladaJR [ Secret ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] BiladaJR [ Secret ] <- Gerência

Qua 1 Jun 2016 - 14:32
Punição = Suspensão até o dia 15/06. 
Crie um tópico novamente no dia 16.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] BiladaJR [ Secret ] <- Gerência Empty Re: [ Ban ] BiladaJR [ Secret ] <- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos