[ Denúncia ] Gui_Shark [ [GSF]Panico_. ]
3 participantes
- [GSF]Panico_.
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Panico_.
Registro : 07/12/2015
[ Denúncia ] Gui_Shark [ [GSF]Panico_. ]
Sáb 14 maio 2016 - 15:11
Meu nick: [GSF]Panico_.
Nick dos envolvidos: Gui_Shark
Level dos envolvidos: 220
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Este Rapaz citado a cima me Mandou parar deu 3 avisos de parada Ok ate ai tudo bem ,
Ok parei o veiculo dai eu vi q ele estava sozinho comecei seguir em frente com o veiculo q eu estava
Logo após ele me procuro por DOP mais , DOP se eles tiver em Blitz policial/Ronda , e o Rapaz ai nao estava nem em Ronda , Nem fazendo blitz
Para Rondar é presciso 2 militar ou superiores , e Para blitz 3 swat's , ele estava sozinho e procurou por DOP
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Gui_Shark
Level dos envolvidos: 220
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Este Rapaz citado a cima me Mandou parar deu 3 avisos de parada Ok ate ai tudo bem ,
Ok parei o veiculo dai eu vi q ele estava sozinho comecei seguir em frente com o veiculo q eu estava
Logo após ele me procuro por DOP mais , DOP se eles tiver em Blitz policial/Ronda , e o Rapaz ai nao estava nem em Ronda , Nem fazendo blitz
Para Rondar é presciso 2 militar ou superiores , e Para blitz 3 swat's , ele estava sozinho e procurou por DOP
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Secret
Veterano(a)
Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012
Re: [ Denúncia ] Gui_Shark [ [GSF]Panico_. ]
Sáb 14 maio 2016 - 16:07
2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura (Necessário ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura para utilizar o comando de procura).
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /Anuncio, ou por mensagem /SMS.
1.2 Blitz: Para se fazer uma blitz é necessário que se tenha no mínimo 3 (três) swats.
1.3Ronda:Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
Será Punido.
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /Anuncio, ou por mensagem /SMS.
1.2 Blitz: Para se fazer uma blitz é necessário que se tenha no mínimo 3 (três) swats.
1.3Ronda:Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
Será Punido.
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Re: [ Denúncia ] Gui_Shark [ [GSF]Panico_. ]
Sáb 14 maio 2016 - 17:55
Player punido(a).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos