Ir para baixo
[Bailao]Sacii._.

Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Registro : 11/04/2015

[ Denúncia ] Feras_Android [ [DS]SaciDePatinete ]  Empty [ Denúncia ] Feras_Android [ [DS]SaciDePatinete ]

Dom 8 maio 2016 - 19:13
Meu nick: [DS]SaciDePatinete

Nick dos envolvidos: Feras_Android

Level dos envolvidos:

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Fui prender um individuo que tava procurado o Feras foi e tiro o cara bem na hr que eu matei ele dai eu fui preso

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Feras
Feras

Novato(a)
0%

Nick in-game : Feras_Android
Registro : 30/04/2016

[ Denúncia ] Feras_Android [ [DS]SaciDePatinete ]  Empty Re: [ Denúncia ] Feras_Android [ [DS]SaciDePatinete ]

Dom 8 maio 2016 - 23:42
Num Si lembro disso nao?
Mark
Mark

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] Feras_Android [ [DS]SaciDePatinete ]  Empty Re: [ Denúncia ] Feras_Android [ [DS]SaciDePatinete ]

Seg 9 maio 2016 - 8:07
Qual foi o motivo da remoção do player de procurado, Feras_Android?
Feras
Feras

Novato(a)
0%

Seg 9 maio 2016 - 19:44
eu num si lembro
Feras
Feras

Novato(a)
0%

Seg 9 maio 2016 - 19:46
Ha eu si lembro ele e do meu clan ai ele pediu para eu tirar ele da lista de procurado isso e errado?
Mark
Mark

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014

Ter 10 maio 2016 - 15:25
Sim, veja a regra:

2.2 Motivos para remover um jogador da lista de procurados (/removerlistap):
- "Procura Injusta", motivo cujo deve ser usado ao errar o ID do jogador que procurar, ao perceber que ele não era o infrator da lei, ou ao errar o motivo da procura.
- "Motivo Inválido", motivo cujo deve ser usado, ao ver alguém ser procurado por um motivo inválido (Ex: Contra mão). Apenas nesse motivo a remoção pode ser feita por outros policiais. 

Só é para remover o policial que procura, quando um player pedir para remover, não remova.

Só remova se acontecer com você o que a regra diz.

Será punido.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Ter 10 maio 2016 - 19:29
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos