Ir para baixo
Brunelli
Brunelli

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Registro : 20/02/2015

[ Denúncia ] [DS]SaciDePatinete [ [GSF]Ryder ]  Empty [ Denúncia ] [DS]SaciDePatinete [ [GSF]Ryder ]

Ter 3 maio 2016 - 22:26
Meu nick: [GSF]Ryder

Nick dos envolvidos: [DS]SaciDePatinete

Level dos envolvidos: 1315

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procurou por CF, sem ao menos avisar, confirmei via /SOS que o COP precisa mandar o /SMS avisando pro Player descer do veiculo ou é CF, no meu caso eu já havia decido do veiculo a tempos, mas mesmo assim o COP foi e me procurou por CF, tentei resolver com o mesmo in-game, mas ele me ignorou então tive que denunciar.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Bailao]Sacii._.

Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Registro : 11/04/2015

[ Denúncia ] [DS]SaciDePatinete [ [GSF]Ryder ]  Empty Re: [ Denúncia ] [DS]SaciDePatinete [ [GSF]Ryder ]

Ter 3 maio 2016 - 22:34
Caraka Moleque que dia que isso 
Um cara lvl alto que nem vc fazendo isso e pra da risada vc sai da agencia com o Johnson e ele ja mata o [NWD]Matheus  e vc sabendo que ele ta proc continua fuga msm assim e ainda quer que avise sendo que vc sabia já mano pare com isso.
olha a print ai vc sabendo que ele ta proc continua a fuga pra mim nao precisa avisar e outra so coloquei dps pq foi o momento que alcancei vc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] [DS]SaciDePatinete [ [GSF]Ryder ]  Empty Re: [ Denúncia ] [DS]SaciDePatinete [ [GSF]Ryder ]

Qua 4 maio 2016 - 1:03
2.4 CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /Anuncio ou no /SMS!
OBS: A utilização do comando /anunciar para ordem de parada deverá conter o nick completo do jogador que será abordado.
"Exemplo: ID 60 Gerivaldo, parado ! Abordagem policial."

[DS]SaciDePatinete , você deu ordem de parada antes de procurar o mesmo ? Se sim poste as provas.
Brunelli
Brunelli

Membro Elite
0%

Qua 4 maio 2016 - 7:32
Rafaell_. escreveu:[DS]SaciDePatinete , você deu ordem de parada antes de procurar o mesmo ? Se sim poste as provas.

Não, o Player não me deu aviso nem nada, somente procurou um tempo depois ao qual eu já havia descido do veiculo, eu ainda tentei falar com ele, mas como pode ver nas print's fui ignorado, por isso a denuncia, o cara não avisa, e ainda por cima, não quis resolver in-game, caso ele tenha provas da ordem de parada, estarei ansioso para vê-las  Cool
[Bailao]Sacii._.

Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Registro : 11/04/2015

Qua 4 maio 2016 - 16:03
Nao tenho pq nao pedi mais como vc disse  faz uso de bases ou casas eles foram paa base da GSF e outra como ta escrito denovo  Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo  olha na minha print o local que tirei ela foi proximo do hp de jefferson  e ele so foi para a moto na base deles se ele nao quisesse ser procurado ele parava a moto na hr que mato  [NWD]Matheus so que nao paro pq ?? pq nao pq quis queria da fuga
Brunelli
Brunelli

Membro Elite
0%

Qua 4 maio 2016 - 16:10
JoaoFelipeGP escreveu:so que nao paro pq ?? pq nao pq quis queria da fuga
Como pode ver na minha Print, no momento que me procurou, eu não estava mais no veiculo, então, não, eu não queria dar fuga, se eu quisesse dar fuga eu não estaria na base fora do veiculo, na hora da print
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012

Qua 4 maio 2016 - 18:00
2.4 CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /Anuncio ou no /SMS!
OBS: A utilização do comando /anunciar para ordem de parada deverá conter o nick completo do jogador que será abordado.
"Exemplo: ID 60 Gerivaldo, parado ! Abordagem policial."

Antes de ter procurado o mesmo você deveria ter dado ordem de parada via /SMS ou até mesmo /Anunciar.
Já que não tem Prints/Provas , dando ordem de parada para o mesmo será punido.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Qua 4 maio 2016 - 22:28
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos