Ir para baixo
Castor_
Castor_

Novato(a)
0%

Nick in-game : Castor
Registro : 16/02/2016

[ Denúncia ] [SHL]Dr.Dre_., Rodrigo_cabral, ViniBR, []kevin[] [ Castor ]  Empty [ Denúncia ] [SHL]Dr.Dre_., Rodrigo_cabral, ViniBR, []kevin[] [ Castor ]

Ter 26 Abr 2016 - 1:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Castor

Nick dos envolvidos: [SHL]Dr.Dre_., Rodrigo_cabral, ViniBR, []kevin[]

Level dos envolvidos: 725

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá, Venho para denunciar algumas Crianças que ficam Abusando de Comandos durante a madrugada, quando não há Staff Online.
Bom, eu acho isso uma falta de respeito como vocês irão ver na Print, isso considerando ofensas, pois os mesmo não tem educação e não vêem que tem meninas e menores de idades jogando.
E eu não sou obrigado a ficar visualizando esses tipo de anúncios.

Espero que tomem providencias sobre esses individuos.
Leveis do Envolvidos: 725, 387, 201, falta 1 que esqueci

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.

Experiente
20%

Nick in-game : [SHL]Dr.Dre_.
Registro : 01/01/2014

[ Denúncia ] [SHL]Dr.Dre_., Rodrigo_cabral, ViniBR, []kevin[] [ Castor ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]Dr.Dre_., Rodrigo_cabral, ViniBR, []kevin[] [ Castor ]

Ter 26 Abr 2016 - 3:04
Lamento amiga, mas a vida não está facíl. Tenho familia para sustentar, não posso deixar eles morrer de fome.

Se pelo menos a vida me tivesse dado outra chance :/ mas ta foda... a dilma me f*deu mano.

Sabe como é, um dia você tem camaro amarelo, o outro nem 1kk no banco tem :/

Eu tentei ate trabalhar de agricultor, maquinista, até de lixeiro, mas o que eu ganhava era muito pouco. Não dava nem para malhar aquele trapezio descendente. Nois é bodybuilder POURRA! AQUI NOIS CONSTROI FIBRA RAPAIZ! NÃO É ÁGUA COM MUSCULO! Todos os dias eu saio de casa, como pra car*lho e vou malhar o trapezio descendente! Slc tiu!

Tinha de comprar minha comida de qualquer jeito. Você escolheu motoboy, eu tive de virar prostituto mesmo irmão. Não tive escolha. O que prostituto faz? VENDO O CU po**a kkk

Passo a explicar oq é o anus: O ânus é o buraco no final do intestino grosso por onde são eliminadas as merdas e gases intestinais (peidos).

Todos temos um, cada um dá o uso que bem pretende.

História emocionante a sua, mas não vejo o que tem de errado no meu anuncio amigo.
•"O /AN, serve para (...) serviços (venda de armas, skins, drogas etc)" O meu serviço era completo, devia ter aproveitado.
•"- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;" Cade o calão? Xinguei alguém?
•"- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;" Eu sei que comigo é pré pagamento, mas eu não fugi com o dinheiro sem pagar o boquete '-'

É dinheiro facil, mas as prustitutas também merecem direitos!!

CHEGA DE DISCRIMINAÇÃO! PROSTITUTAS TAMBÉM TÊM DIREITOS!
kevin gustavo
kevin gustavo

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [OBB][]kevin[]
Registro : 21/03/2016

[ Denúncia ] [SHL]Dr.Dre_., Rodrigo_cabral, ViniBR, []kevin[] [ Castor ]  Empty A vida não ta facil pra ninguem

Ter 26 Abr 2016 - 10:56
Meu amigo a vida nao ta facil pra ninguem e nessa hora eu tinha virado a profissao de prostituta entao trabalhar como prostituta anunciando o trabalho nao é crime nao 

Lamento amiga, mas a vida não está facíl. Tenho familia para sustentar, não posso deixar eles morrer de fome.

Se pelo menos a vida me tivesse dado outra chance :/ mas ta foda... a dilma me f*deu mano.

Sabe como é, um dia você tem camaro amarelo, o outro nem 1kk no banco tem :/ 

Eu tentei ate trabalhar de agricultor, maquinista, até de lixeiro, mas o que eu ganhava era muito pouco. Não dava nem para malhar aquele trapezio descendente. Nois é bodybuilder POURRA! AQUI NOIS CONSTROI FIBRA RAPAIZ! NÃO É ÁGUA COM MUSCULO! Todos os dias eu saio de casa, como pra car*lho e vou malhar o trapezio descendente! Slc tiu!

Tinha de comprar minha comida de qualquer jeito. Você escolheu motoboy, eu tive de virar prostituto mesmo irmão. Não tive escolha. O que prostituto faz? VENDO O CU po**a kkk 

Passo a explicar oq é o anus: O ânus é o buraco no final do intestino grosso por onde são eliminadas as merdas e gases intestinais (peidos).

Todos temos um, cada um dá o uso que bem pretende.

História emocionante a sua, mas não vejo o que tem de errado no meu anuncio amigo.
•"O /AN, serve para (...) serviços (venda de armas, skins, drogas etc)" O meu serviço era completo, devia ter aproveitado.
•"- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;" Cade o calão? Xinguei alguém?
•"- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;" Eu sei que comigo é pré pagamento, mas eu não fugi com o dinheiro sem pagar o boquete '-'

É dinheiro facil, mas as prustitutas também merecem direitos!!

CHEGA DE DISCRIMINAÇÃO! PROSTITUTAS TAMBÉM TÊM DIREITOS!
Castor_
Castor_

Novato(a)
0%

Nick in-game : Castor
Registro : 16/02/2016

[ Denúncia ] [SHL]Dr.Dre_., Rodrigo_cabral, ViniBR, []kevin[] [ Castor ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]Dr.Dre_., Rodrigo_cabral, ViniBR, []kevin[] [ Castor ]

Ter 26 Abr 2016 - 12:31
Já vi que dou lhe dando com crianças mesmo...

Não irei discutir, pois não adianta discutir essas coisa com criança.
porquê não respondem que nem homem? Acho que não são capaz disto =)

Esperarei resposta da Staff.
Kaiiz
Kaiiz

[ Denúncia ] [SHL]Dr.Dre_., Rodrigo_cabral, ViniBR, []kevin[] [ Castor ]  A9xj1eI
[ Denúncia ] [SHL]Dr.Dre_., Rodrigo_cabral, ViniBR, []kevin[] [ Castor ]  Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

Ter 26 Abr 2016 - 16:19
Foram punidos in-game.

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4646 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sáb 23 Nov 2024 - 20:16
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos