[Reclamação] Set Setado na Conta Errada
3 participantes
- PhoeniX_.
Experiente
Nick in-game : PhoeniX_.
Registro : 04/07/2013
[Reclamação] Set Setado na Conta Errada
Ter 1 Mar 2016 - 15:31
Meu nick: PhoeniX_.
Meu level: 2073
Reclamação:
Bom no Dia 25/02/15 Comprei Um Set do Player Madara157 Mas Só q Ele mim Deu o Código e eu Que Enviei Formulário Para Outra Pessoa Bom no Dia 25/02/15 Eu Enviei Formulário Do Set q Era Pra Setar Na Conta do Player _Bruxao_ Botei Explicação De Qual Set era Certin e Tudo Mas Esperei Os Dois Dias Uteis e Nada Perguntei a Amigos se Jim Logou Para Setar As Coisas Deles e Tinham Setado Menos Na Conta Do _Bruxao_ Ai Hj Faz 5 Dias q Enviei Formulário e Nada Ai Quando Fui Perguntar ao Madara157 E Mandei ele Olhar no /meussets Tinha um Set Turismo Em Vez de Setar na Conta Do _Bruxao_ Setou na Do Madara Quero Saber se Tem como tirar da conta do Madara157 e Transferir Para a do _Bruxao_ e o Set q Eu Quero é o ~~> Veiculo Barracks ID 433 Desde Já agradeço. Modelo Do Set abaixo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 2073
Reclamação:
Bom no Dia 25/02/15 Comprei Um Set do Player Madara157 Mas Só q Ele mim Deu o Código e eu Que Enviei Formulário Para Outra Pessoa Bom no Dia 25/02/15 Eu Enviei Formulário Do Set q Era Pra Setar Na Conta do Player _Bruxao_ Botei Explicação De Qual Set era Certin e Tudo Mas Esperei Os Dois Dias Uteis e Nada Perguntei a Amigos se Jim Logou Para Setar As Coisas Deles e Tinham Setado Menos Na Conta Do _Bruxao_ Ai Hj Faz 5 Dias q Enviei Formulário e Nada Ai Quando Fui Perguntar ao Madara157 E Mandei ele Olhar no /meussets Tinha um Set Turismo Em Vez de Setar na Conta Do _Bruxao_ Setou na Do Madara Quero Saber se Tem como tirar da conta do Madara157 e Transferir Para a do _Bruxao_ e o Set q Eu Quero é o ~~> Veiculo Barracks ID 433 Desde Já agradeço. Modelo Do Set abaixo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Bruxao
Experiente
Nick in-game : _Bruxao_
Registro : 23/01/2014
...
Ter 1 Mar 2016 - 16:36
Ae Jim , aproveitando o tópico da uma olhada no face preciso falar com vc mano.
- PhoeniX_.
Experiente
Re: [Reclamação] Set Setado na Conta Errada
Qua 2 Mar 2016 - 0:05
Ta Dificil De Ver o Tópico Aqui ?
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Qua 2 Mar 2016 - 0:44
Setei conforme me enviam o formulário, um faz a compra outro cria ai fode tudo certo?
Vou verificar o que aconteceu e se for erro de vocês sinto muito mais não vou resolver, pois já ta virando moda isso!
Vou verificar o que aconteceu e se for erro de vocês sinto muito mais não vou resolver, pois já ta virando moda isso!
- PhoeniX_.
Experiente
Qua 2 Mar 2016 - 2:11
Bom Eu Mesmo Enviei Formulário Certo Olha Direitinho Ai Verifica E Mim Diz A Resposta Aqui Se Foi Erro Seu Ou Meu
Pq Pôr mim Eu Lembro,De Ter Botado Tudo Certinho No Formulário Explicando Exatamente Na Conta q Era Para Ser Setado e o Modelo
Desde Já Agradeço.
Pq Pôr mim Eu Lembro,De Ter Botado Tudo Certinho No Formulário Explicando Exatamente Na Conta q Era Para Ser Setado e o Modelo
Desde Já Agradeço.
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Qua 2 Mar 2016 - 13:24
Preciso do código da compra, envie no e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- PhoeniX_.
Experiente
Qua 2 Mar 2016 - 13:30
Já enviei o Código Da Compra Jim Lá No Email Que Você Mim Mandou .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos