[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado <- JimCarrey

+9
[B]obMarley4i20
malandro
[G2R]Zayn
Stallone
Kaiiz
Hardwell
Madara
[GSF]Panico_.
iFox_.
13 participantes
Ir para baixo
iFox_.
iFox_.



Experiente
20%

Nick in-game : iFox_.
Mensagens : 143
Registro : 17/12/2015

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty [Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado <- JimCarrey

Sex 19 Fev 2016 - 19:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: Gero_Nero

Meu Level: 472

Breve Descrição do Problema: Quando vou lugar um veiculo e aperto "Y" meu jogo fica bugado já tentei de tudo mais nada já até baixei um anti crasher
Me ajudem :/

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Kaiiz em Sex 19 Fev 2016 - 21:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título Ajustado)
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Mensagens : 772
Registro : 07/12/2015

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty ?

Sex 19 Fev 2016 - 19:51
||Bah mano se vc tem mod de asfaltos skin personalizadas ou carro brasileiros tira 1 pouco pq isso ja da leg mais o y ta normal pra todos Creio q possa ser 1 mod seu se vc tiver pra mim q nao tenho nao da nada de bug do y
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Mensagens : 772
Registro : 07/12/2015

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty ?

Sex 19 Fev 2016 - 19:53
Gero escreveu:Meu Nick: Gero_Nero

Meu Level: 472

Breve Descrição do Problema: Quando vou lugar um veiculo e aperto "Y" meu jogo fica bugado já tentei de tudo mais nada já até baixei um anti crasher
Me ajudem :/

PrintScreens / Vídeos:
As vezes pode ate ser a memoria de seu pc q ta cheia o meu pc tava assim era a memoria dai estrago mandei arrumar o cara falo q era a memória dele e mudei ta normal agr
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado <- JimCarrey

Sex 19 Fev 2016 - 20:01
o Mod nao tem nada Haver com esse lag que você ta falando '-' o relogio up trava? se for isso e por causa do servidor ou sua net mesmo, se o jogo estiver travando e por causa dos mods
Hardwell
Hardwell

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey YpJWrVg
[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado <- JimCarrey

Sex 19 Fev 2016 - 20:05
Estou com o mesmo problema, ao eu entrar em algum veículo, o relógio UP trava e depois de um determinado tempo perco conexão com o servidor.
iFox_.
iFox_.



Experiente
20%

Nick in-game : iFox_.
Mensagens : 143
Registro : 17/12/2015

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado <- JimCarrey

Sex 19 Fev 2016 - 20:08
Não jogo com nenhum mod e a memoria do meu pc não tem nada de errado
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado <- JimCarrey

Sex 19 Fev 2016 - 20:19
Sim, as vezes acontece cmg também, não tem nada haver com mod rlx
Kaiiz
Kaiiz

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey A9xj1eI
[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado <- JimCarrey

Sex 19 Fev 2016 - 20:36
Creio que seja mesmo o sistema de ligar o veículo.
Tenho visto e realmente bate certo, ainda agora experimentei isso duas vezes e das duas vezes se comprovou, mal a minha personagem entra no veiculo já dá um lag enorme, relogio up parou, servidor caiu e meu IP foi Ban por bug.
Recebi relatos que mais jogadores estão com o mesmo problema.. então o que nos resta é aguardar que seja resolvido.
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado <- JimCarrey

Sex 19 Fev 2016 - 20:43
Kaiiz escreveu:Creio que seja mesmo o sistema de ligar o veículo.
Tenho visto e realmente bate certo, ainda agora experimentei isso duas vezes e das duas vezes se comprovou, mal a minha personagem entra no veiculo já dá um lag enorme, relogio up parou, servidor caiu e meu IP foi Ban por bug.
Recebi relatos que mais jogadores estão com o mesmo problema.. então o que nos resta é aguardar que seja resolvido.

Sim da pra perceber, logue e fique sem entrar no veiculo, o relogio up nao ira travar
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado <- JimCarrey

Sex 19 Fev 2016 - 21:32
Sim, também já foi comprovado por mim..

Já fiz varios testes, como:  Loguei entrei no veiculo= Lagou, relógio Up parou e etc.

Relogei e não entrei em veiculo, fique sem leg nenhum. Só foi entrar em um veiculo que começou tudo novamente( Obs: Eu já estava logado a uns 30 minutos, e mesmo assim lagou após entrar em um veiculo)

Gostei muito desse sistema, mas tem quer ser resolvido. 

Caso não consiga, terá que remover Sad
[G2R]Zayn
[G2R]Zayn



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Zayn
Mensagens : 321
Registro : 09/04/2015

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty resposta

Sex 19 Fev 2016 - 21:37
Também estou com esse problema eu entro no veiculo do Y me buga todo kkk
malandro
malandro



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Vini_Malandro
Mensagens : 6
Registro : 24/11/2015

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado <- JimCarrey

Sáb 20 Fev 2016 - 0:38
Tbm estou com esse bug :\
[B]obMarley4i20
[B]obMarley4i20



Experiente
0%

Nick in-game : [B]obMarley4i20
Mensagens : 115
Registro : 15/01/2016

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado <- JimCarrey

Sáb 20 Fev 2016 - 1:04
Toda hora sou banido por IP..
Mr.Brown
Mr.Brown



Novato(a)
0%

Nick in-game : Mr.Brown
Mensagens : 14
Registro : 22/12/2015

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado <- JimCarrey

Sáb 20 Fev 2016 - 2:33
Eu também estou com esse problema,
entro em um veiculo ai demora uns 20 segundos a conexão cai.
As vezes meu IP é banido tbm a ponto de eu ter q reiniciar o modem pra poder voltar a jogar . [Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey 313298198
Ibiza
Ibiza



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ibiza
Mensagens : 528
Registro : 19/06/2013

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado <- JimCarrey

Sáb 20 Fev 2016 - 7:54
Sim, o servidor está com esse bug, mas comigo raramente acontece isso, quando bane o ip aqui, é só relogar que da pra logar.
LuisR
LuisR

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey HwZE98R
[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado <- JimCarrey

Sáb 20 Fev 2016 - 8:06
Eu também estou com esse problema, eu ligo o veículo e cai logo do servidor. 
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Mensagens : 772
Registro : 07/12/2015

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty ?

Sáb 20 Fev 2016 - 8:43
Eu tbm começo hj agr Que ja deu isso ai aperto y demora pro carro liga da 30 segundos e cai o servidor
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado <- JimCarrey

Dom 21 Fev 2016 - 14:05
Já foi removida essa actualização para corrigir os problemas.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado  <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Sistema Ligar/Desligar "Y" - Bugado <- JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos