Ir para baixo
Anju
Anju

Veterano(a)
[Resolvido] Vender casa Empty

Nick in-game : Anju
Registro : 04/07/2012

[Resolvido] Vender casa Empty [Resolvido] Vender casa

Sáb 7 Jul 2012 - 13:43
Bom se eu quiser vender minha casa e a info dela é 50k e eu quiser vende-lá a 150k
Eu poderei vender dessa maneira: por exemplo eu iria pedir para ele transferir 75k e dps eu oferecia por 75k e ele comprava pode fazer isso ?
MATHDU

Comentador(a)
0%

Registro : 09/06/2012

[Resolvido] Vender casa Empty Re: [Resolvido] Vender casa

Sáb 7 Jul 2012 - 14:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, já que a info da casa é 50k, você poderá oferece-la de 25k á 75k.
Já em questão ao transferir, tome cuidado, pois muitos playeres tem roubado outros jogadores comprando sua casa e não dando o resto do dinheiro que foi combinado, e foi dito que a administração não se responsabiliza por esses furtos. Há também outros jogadores que oferecem sua casa e pede para o jogador que está interessado transferir primeiro e acaba não vendendo sua casa e pegando o dinheiro que foi transferido para ele. Então na minha opinião você deverá pedir metade antes e metade depois de você oferecer a casa. (ex: a info da casa é 50k e eu quero vende-lá por 120k, eu irei oferecer 60k e assim sobrará mais 60k do combinado, então antes de você oferecer a sua casa peça 30k antes e 30k depois de você vende-la, pois assim na minha opinião será justo para ambos os lados).

Se te ajudei clica ali no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012

Sáb 7 Jul 2012 - 17:41
Pode.
Porém não nos responsabilizamos por golpes praticados através do comando /Transferir ou da casa.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos