Ir para baixo
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Registro : 05/01/2016

[Reclamação] Servidor Caindo E Muito Ruim com as atualizaçoes Empty [Reclamação] Servidor Caindo E Muito Ruim com as atualizaçoes

Ter 16 Fev 2016 - 22:47
Meu nick: Luiz_2502

Meu level: 210

Reclamação:
Man Essa atualizaçao Só Trouxe Lag e Sv caindo toda Hora!!!
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012

[Reclamação] Servidor Caindo E Muito Ruim com as atualizaçoes Empty Re: [Reclamação] Servidor Caindo E Muito Ruim com as atualizaçoes

Ter 16 Fev 2016 - 22:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O servidor não está caindo por causa da atualização , e sim por problemas na Host do servidor. 
Logo será resolvido o problema da host.

Algo mais a reclamar?
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502

Experiente
Banido(a)

[Reclamação] Servidor Caindo E Muito Ruim com as atualizaçoes Empty Re: [Reclamação] Servidor Caindo E Muito Ruim com as atualizaçoes

Qua 17 Fev 2016 - 8:44
[NWD]Firework escreveu:O servidor não está caindo por causa da atualização , e sim por problemas na Host do servidor. 
Logo será resolvido o problema da host.

Algo mais a reclamar?
Ss Concerteza Fala Pro Seu Amigo Jim Tirara Essa ****A Q para Ligar O Carro Precisa DE Y,Man Pra q Isso Velho Tira Isso Pfv.
Stallone
Stallone

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Registro : 10/03/2015

Qua 17 Fev 2016 - 8:53
Ss Concerteza Fala Pro Seu Amigo Jim Tirara Essa ****A Q para Ligar O Carro Precisa DE Y,Man Pra q Isso Velho Tira Isso Pfv.[/quote]

Mano entenda que você está jogando em um servidor RPG... O servidor já possui varias coisas que sai do foco do RPG..

Creio que agora o Jim vai fazer o possível para deixar cada vez mas o servidor RPG... começando com o sistema de ligar/desligar veiculo com Y.   É chato, mas é compreensivo, pois ficou mas RPG.

Ou vai dizer que na vida real você entrar no carro, precisa nem ligar, e sai andando....

Jim si sua intenção for por o servidor + RPG, está indo bem, e começou da forma certa... Tem meu apoio. Wink Very Happy
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012

Qua 17 Fev 2016 - 8:55
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Não intendo quando tem algo novo reclama , quando não tem também.
Isso foi para deixar o jogo mais RPG.
Creio eu que não será removido.

Algo mais a reclamar?
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Registro : 07/12/2015

[Reclamação] Servidor Caindo E Muito Ruim com as atualizaçoes Empty ?

Qua 17 Fev 2016 - 12:03
O servidor ja paro de lagar pra mim ta normal nem caiu mais <3 servidor pra mim ta % Tá Tranquilo Tá Favoravel rs. paro de cair ontem a noite pra mim e nao caiu ate agr fico normal ate mais level rsrs. NWD Games neh Rafalindo<3
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012

Qua 17 Fev 2016 - 12:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ontem a noite não caiu na verdade a máquina foi reiniciada.
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.

[Reclamação] Servidor Caindo E Muito Ruim com as atualizaçoes Empty ?

Qua 17 Fev 2016 - 12:29
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Ontem a noite não caiu na verdade a máquina foi reiniciada.
pra mim caiu só umas 3 vezes a noite a hora q eu loguei dps fico normal e fico ate melhor agr rsrsrs NWD Games <3
Inncendiado
Inncendiado

Experiente
0%

Nick in-game : Inncendiado

Qua 17 Fev 2016 - 14:50
Pra mim Continuar caindo , peço que tomem providências , Ontem a noite eu logava , passava 10 segundos , começava a lagar logo em seguida o servidor caia pra mim  , hoje Continua mesma coisa .
Vortex
Vortex

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Vortex
Registro : 02/01/2016

Qua 17 Fev 2016 - 15:14
Ss Concerteza Fala Pro Seu Amigo Jim Tirara Essa ****A Q para Ligar O Carro Precisa DE Y,Man Pra q Isso Velho Tira Isso Pfv.

O Y e para um servidor mais rpg no propio do servidor diz [RPG]  se não quer o Y pare de jogar no servidor.
[PCC]Matheus_.
[PCC]Matheus_.

Novato(a)
0%

Nick in-game : [PCC]Matheus_.
Registro : 15/02/2016

Qua 17 Fev 2016 - 15:44
O "Y" E Bom  Para Evitar O Bug De Usar Sets Dos Outros /Carros Dos Outros.
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502

Experiente
Banido(a)

Qua 17 Fev 2016 - 18:30
Firework escreveu:
Não intendo quando tem algo novo reclama , quando não tem também.
Isso foi para deixar o jogo mais RPG.
Creio eu que não será removido.

Algo mais a reclamar?
Quero Q Pfv coloque Qnd eu reclamei Qnd nao tinha nada de Novo No Sv Pfv se eu reclamei Coloque Aki Affs
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Servidor Caindo E Muito Ruim com as atualizaçoes A9xj1eI
[Reclamação] Servidor Caindo E Muito Ruim com as atualizaçoes Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

Qua 17 Fev 2016 - 18:32
Firework falou no geral, não apenas de você.
Posso fechar?

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4646 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sáb 23 Nov 2024 - 19:31
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502

Experiente
Banido(a)

Qua 17 Fev 2016 - 19:39
Kaiiz escreveu:Firework falou no geral, não apenas de você.
Posso fecha
Pode Ss
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Servidor Caindo E Muito Ruim com as atualizaçoes A9xj1eI
[Reclamação] Servidor Caindo E Muito Ruim com as atualizaçoes Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

Qua 17 Fev 2016 - 19:41
Fechado.

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4646 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sáb 23 Nov 2024 - 19:31
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos