Ir para baixo
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.

Experiente
20%

Nick in-game : [SHL]Dr.Dre_.
Registro : 01/01/2014

[ Denúncia ] Pain_Nagato [ Chronus._. ]  Empty [ Denúncia ] Pain_Nagato [ Chronus._. ]

Qua 10 Fev 2016 - 18:58
Meu nick: Chronus._.

Nick dos envolvidos: Pain_Nagato

Level dos envolvidos: 136

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Policial abuser. Procura do nada injustamente, nem avisa antes de procurar.
Queria saber o porque de ele me procurar. Eu nao fiz nada, nao bati em ninguem, apenas estava correndo e pulando. O proprio jogador no qual supostamente "cometi LC" falou "ele nao me bateu", como pode ver nas print nem tem chat kill nem fala no chat que eu lhe bati. Quero ver suas prints provando o meu LC. E para alem de me procurar injustamente ainda me xingou de "mlk". Esse player não tem maturidade nenhuma pra ser cop

Provas:

Proc [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
preso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pereiranwd
Pereiranwd

Novato(a)
60%

Nick in-game : Pain_Nagato
Registro : 27/01/2016

[ Denúncia ] Pain_Nagato [ Chronus._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Pain_Nagato [ Chronus._. ]

Qua 10 Fev 2016 - 19:36
mano me polpe ne assume seus erro meu deus seu ante Rpg falso tu fes mer*a assume eu sou abuser não me lembro de faser nada disso Razz
Linconl
Linconl

Experiente
0%

Nick in-game : Linconl
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] Pain_Nagato [ Chronus._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Pain_Nagato [ Chronus._. ]

Qua 10 Fev 2016 - 19:39
Pain_Nagato tens PRINT do LC ? Se possuir Upa elas aqui.
Pereiranwd
Pereiranwd

Novato(a)
60%

Nick in-game : Pain_Nagato
Registro : 27/01/2016

Qua 10 Fev 2016 - 19:50
poxa mano não tenho eu nem imaginei que esse kid chorão ai ia chorar
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014

Qua 10 Fev 2016 - 19:57
Player punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos